sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Fofinhoooooos

Postagem em parceria com Menori
(ela ta aki jogando joguinho do meu lado e dando palpites ocasionais)

Adivinha sobre o q é a postagem!

Bem, acho q pela enquete deu pra perceber q esse é um assunto no qual eu ando pensando.
Tudo começou quando eu resolvi colocar um fundo de tela fofo ao invés do meu loko.

E eu pesquisei poring no google, q é um bichinho fofinho do Ragnarok, o q resultou nesse fundo:

E hj eu tava aki de bobeira com a Menori, e nós achamos um jogo com um bichinho totalmente adorável! Chama Fluffy Diver!

E pra variar,("eu preciso de mais concha! nao vai dar tempo!" sao os comentarios da Menori) o joguinho é muito legal! Geralmente jogo fofos sao podres! ("eu vou chegar no 5! eu nao cheguei! BIIA!")

Entao vamos aproveitar!
Bjus, Bia.

O que?! Achou uma postagem inutil?!! Entao entre nesse site e fique feliz!
Um exemplo do q vc acha no site (além de ser fooofo!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário