quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

O pessoal repete SEMPRE a mesma coisa!

Oi!
Só estou aqui para dar uma passadex super rápida e dar uma noticía q eu sei q vai deixá-los muito tristes!
Eu vou viajar do dia 22 até o dia 29, e, como eu nao sei se vou ter acesso à net lá, nao vou postar nada a semana inteira.
(pelo menos finjam q estão tristes, seus traíras)

Mas CALMA! Eu não vou simplesmente abandoná-los sem eira nem beira neste mundo perigoso q é a blogosfera! Eu vou deixá-los em boas mãos(ou teclados...)
A Lady_Corrine, a Menori, a Isa e a I Barbara vão cuidar de vcs enquanto eu estou fora
(ou pelo menos é o q me prometeram ne)

Se elas não postarem pelo menos duas vezes enquanto eu estou ocupada, me avisem! Elas não vão sair impunes! (Dicionário rápido: Eu dou uma surra nelas depois!)

Então bom Natal, um ótimo ano novo e etc etc etc. Aposto q já decoraram toda a ladainha.
Bjus!
Bia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário