quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Reclamação: ATENÇAO DEUS, ESTOU FALANDO COM VC!

Tenho uma reclamação para Deus.


Oh Deus, me fala aí, por favor, por qual motivo espiritual e necessário vc criou os VÍRUS e todas as outras coisas que CAUSAM DOENÇAS?!
Sério, q saco!

Quer saber o motivo da minha revolta?
Eu conto.

É q ontem eu tive q tomar 3 VACINAS. Uma no esquerdo e duas no direito. A no esquerdo deveria doer. Mas o braço q ta me matando é o DIREITO...

Ou seja, se nao tivessem VÍRUS e OUTRAS COISAS Q CAUSAM DOENÇAS, eu não teria de tomar vacina!
(É a minha escapatória pra ter a quem culpar. As vacinas me ajudam, a moça q deu a vacina era um amor, logo a culpa são dos virus q podem me causar doenças e por isso me obrigam a tomar vacina!)

Q saco.
Com a minha sorte, amanhã a dor no direito vai passar e o esquerdo vai começar a doer.
Vamos rezar.

Beijos, Bia.

P.s. Minha mãe está pedindo para eu falar para as meninas tomarem vacina pra HPV.
MENINAS, TOMEM VACINA PRA HPV!! (a partir dos 14 anos)
Pronto, trabalho cumprido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário