sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Nada

Pois é. Hoje me deu vontade de hibernar. Talvez seja meu lado urso aflorando. Ursos hibernam no inverno.
Se por um acaso vc me falasse: "Pera aí, nós estamos no verão".
Eu responderia: "É verdade né. Eu tinha esquecido :D"

Ah, mas aposto q eu não fui a única a fazer isso tá!
Hj ta friiiiio parece inverno.
:P

VOLTA  DE 360 GRAUS NO ASSUNTO: TCHURURURURÍ!

Vcs gostam de musgo?
(eu sei, uma pergunta exótica)

Não me olha assim! Não é TÃO incomum assim, ok?
É q eu tenho um musguinho fofo e apertável q parece um arbustinho ^-^
Só q ele tá morrendo.

Tá ele nao tá. É q ficar em férias confunde o meu fuso-horário, logo eu nao sei se reguei faz um dia, dois, ou tres.
Eu tenho q regá-lo amanhã. Talvez assim eu nao esqueça.

E é isso. Nem sei pq eu posto essas coisas, mas fazer o q.
Bjus, Bia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário