quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Comentários da Viagem

Vocês querem saber para onde eu fui?
Hum...

Nope não vou contar, sou cruela :3


Mas eu posso contar q acordei as 3 da manha, tomei o voo das 6, torci o pé,  o hotel era BEM tenso, a tv me deu os horários errados e as calçadas eram praticamente campos minado.

Mas sério, foi uma viagem legal. Eu achei uma loja INCRÍVEL lá, com milhares de botons, camisetas de banda e outros, mochilas maneiras, coisas pra colar na bolsa, pulseiras etc etc etc. E a música q tocava era boa! Tipo era o paraíso :3

Eu adquiri algumas coisas nessa semana de viagem.
Dois chicletes, lixa de unha, um porta moedas (lindo, eu sei, mas do 1 e 99), uma pulseira q só tirei pra dormir e tomar banho e três botons. A pulseira e os botons são daquela loja.

Botons da EMILY! Eu disse q lá era o paraíso!

É meio irreal voltar pra casa. Não tem tv por assinatura (mas até aí em casa eu nem vejo muita tv), o travesseiro é decente, eu sei quanto vale o dinheiro, minhas coisas tão aqui...
É legal, mas não deixa de ser irreal.

Falando em irreal, eu tive uns sonhos MUITO bizarros nessa viagem. Mas isso é assunto pra outro post ;D

Bjus Bia
P.s eu tirei umas fotos MUITO legais. posto depois ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário