quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Transformações

Não tenho nada contra elas. Sério. Dizem q meu signo, Gêmeos, não tem nenhum problema com transformações e está sempre mudando (bem, até aí tb dizem q os de Gêmeos são fofoqueiros, mas isso não é importante!).
Mas convenhemos q tem algumas transformações q dão no saco.

Por exempo, quuando vc acabou de acordar, está de bem com a vida, e descobre q a sua escola de ingles decidiu de mudar de nível DE NOVO.
Podem perguntar: "Mas vc não deveria estar feliz com isso?!"
Eu adoro vcs, mas com todo o respeito, NÃO, NÃO DEVERIA.

Razão N°1: Agora q eu começei a me dar bem com a minha sala eles me mudam! Q droga!
N°2: Eu não fui, assim, TÃO BEM nesse ano, não sei PQ me mudar de nível.
N°3: Eles não conseguem decidir qual é o meu nível de inglês, se me chamarem pra dar aula eu NÃO vou!!
N°4: ¬¬'

Resumo: eu não quero. Mas eu vou. fazer o que, a vida não é justa.

Pois é. Trasformações são legais, mas enchem pra caramba às vezes. Aproveitem das vezes q não enche!

Bjus, Bia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário