quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Rosa - você pode amar, mas eu DETESTO

Oi!
Como vcs devem ter percebido pelo titulo dessa postagem eu odeio Rosa (a cor não a flor, tá?!?), mas essa postagem não é sobre os motivos de eu odiar rosa, mas sim sobre dois livros q a Bia me deu:
"Jeans, camiseta, bola, bicicleta, uma lista de coisas que fazem os meninos felizes. Os meninos e Lucy, que não é uma garota como as outras, que curtem roupas na moda, penteados maneiros e esmaltes coloridos.Ela é diferente, mas tem tudo a ver com você! Conheça a historia e descubra o que vcs têm em comum."
(ela tem MUITO a ver comigo!)
"Quando todo mundo parece ignorar nossas vontades, pensamentos e opiniões, surgem pessoas pra lá de especiais que nos ajudam a ver que a situação não é tão ruim assim..."(poderia se pior, né?)"...Lucy tem Inez, sua nanny, e o senhor Auggy, o treinador de futebol, para isso. E você? Quem a ajuda a perceber q tem valor?"

Os dois são muito legais, eu gostei mais do segundo , e a Bia também (ela leu os dois antes de me dar).
Segundo o ser que não me deu direitos de administrador do blog (Bia), se a Lucy existisse ela seria:

1-minha irmã;
2-minha melhor amiga;
3-Eu!

Na minha opinião ela seria minha melhor amiga!! (Não se preocupe,ser que não me deu direitos de administrador do blog , Lady_Corrine,e outras, eu ainda continuaria sendo amiga de vcs!)

Depois eu faço outro post.
Tchau!


3 comentários: