segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Exposto

Oi!
Eu não postei no sábado pq fiquei meio enjoada (e vcs provavelmente nao precisavam saber disso pra deixar sua segunda-feira feliz) e não postei no domingo pq tomei a decisão de q não tenho nenhuma obrigação de postar nos fins de semana (nem durante a semana, mas isso é outra coisa) e como tomei essa decisão às 11 da noite, eu nao quis postar.
Vcs já perceberam como nós falamos tanto de nós mesmos na internet?
Por exemplo, só no segundo parágrafo da postagem vcs já ficaram sabendo tres coisas sobre mim:

1- Fiquei enjoado no sábado
2- Dormi tarde no domingo
3- Sou possivelmente meio retardada.

E eu falei isso sem ter nenhuma obrigação expressa de me explicar pra vcs. Imagina se eu tivese.

Tipo, o q me encuca é descobrir QUAL É essa necessidade louca q a maioria dos humanos tem de falar sobre si mesmos? Às vezes até para pessoas q ele nem conheçe?

Bem, isso eu ainda não descobri, mas eu descobri pq as pesssoas quietas são quietas.

MOMENTO DE REVELAÇÃO FILOSÓFICA

As pessoas quietas são quietas pq nao sentem necessidade de expressar seus pensamentos em voz alta para outras pessoas.

CLAPCLAPCLAPCLAPCLAPCLAP

Não entendeu?
ok.

TESTE: Se vc vê um cachorro na rua, vc...

a- Sente necessidade de dizer "olha, um cachorro" e em voz alta, para q as pessoas com vc ouçam.
b- Pensa "olha, um cachorro" e fica quieto, pq, afinal, nada vai mudar na sua vida se vc falar.

Se vc respondeu A... Parabéns! Vc é como eu!
Se vc respondeu B... Parabéns! Vc é uma pessoa quieta!

Entendeu agora?
Espero q tenha, pq eu não vou explicar de novo.

Eu tb não sou muito paciente, sabe.

OLHA!
Acabei de dar mais informação sobre mim!
Q saco. Melhor eu parar logo com isso.

Bjus, Bia.

2 comentários:

  1. eu sou quieta, pq fala sério, q diferença vai fazer na minha vida se eu falar "olha, um cachorro"?!? não muda nada!

    ResponderExcluir