segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Áaaaagua

NÃO, não é uma postagem ecológica!
Te surpreendi agora, diz q não!
(por favor, não respondam)

É pra falar de um filme. Mas não é um filme qualquer. É um filme do qual eu sou muito fã e que acabei de adquirir.

A Dama na Água


Se vc não gosta, olha, pior pra vc. Se nunca viu, sempre há esperança! Compre, alugue, baixe na net, veja na casa de alguém, sei lá! Mas VEJA!

Olha, para garantir q eu não vou me animar e contar a história, eu vou copiar a contra capa do filme.

"Cleveland Heep tem tentado desaparecer entre as lâmpadas queimadas e os aparelhos queimados do complexo de apartamentos Cove. Mas na noite que muda sua vida de forma irreversível, ele descobre que uma outra pessoa está se escondendo na rotina desinteressante do modesto prédio: uma jovem misteriosa chamada Story, que está morando nos corredores abaixo da piscina do prédio."

Tem mais, eu admito, só q eu tive de censurar. Entregava a história, sabe. Eu só vou poder dizer q a Story é bem especial. E nas histórias de pessoas especiais, sempre tem um vilão tentando estragar tudo...
Roda aí o trailer:

E uma curiosidade: um dos personagens, o Vick, é representado pelo próprio diretor, M. Night Shyamalan. Ou seja, não liguem se ele for meio mal na interpretação. huahushuahsu, brincadeirinha.

Ah, e para quem possa interessar: a Story é interpretada pela Bryce Dallas Howard, que faz a Victoria da Saga Crepúsculo, a Gwen Stacy de Homem Aranha 3, a Kate de Exterminador do Futuro-A Salvação, tem um filho(O.O). Tipo, eu achei q ela era a Daphne do novo Scooby Doo de gente!

Mas assistam o filme!
Bjus, Bia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário