quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Clássicos... do... Suspense...

Bem , eu vi os resultados da última enquete, e deu pra perceber q vcs gostam de filmes de suspense.
Então achei q estava na hora de falar dos MAIORES FILMES DE SUSPENSE DA HISTÓRIA DO CINEMA:
O filmes do Alfred Hitchcock!

Minha mãe decidiu q estava na hora de eu ver Cinema de Verdade, entao ela alugou montes de filmes do Hitch. Eu assisti:
- Janela Indiscreta
- Um Corpo que Cai
- Psicose
- Os Pássaros
- Cortina Rasgada

Sinceramente, para mim os três melhores foram:
1- Psicose
2- Um Corpo que Cai
3- Os Pássaros

1- A cena do chuveiro. Minhas amigas riram pra caramba (ta eu tb). Mas a trama é muito boa, e tem uma parte muuuuuuito engraçada mais pro final. O sorriso dele me assusta.

2- A mulher está realmente possuída pela alma de alguém ou o marido está apenas exagerando?
Ri no final, pq eu totalmente nao esperava por aquilo.

3- Pássaros atacam pessoas. Q medo(serio, dá um pouco!). Adorei a Melanie. Mulher de atitude!

Olha gente, vejam os filmes. São bem legais!
Ta, A Janela Indiscreta é um pouco monótono, se vc só gosta de sangue e tripas, mas se vc prestar atenção em como eles desenvolvem a trama é muito dez!

Sessão de cinema! Chamem os amigos e comam pipoca!

Bjus, Bia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário