terça-feira, 29 de novembro de 2011

Milagre da Vida N1

ATENCAO, SE VOCE TIVER DIABETES, PODE LER ESSE POST, MAS VAI SE SENTIR UM POUCO TORTURADO! DESCULPE POR ISSO!

Quer saber uma das melhores coisas da vida?? Pois eu respondo.

CHANTILY


Ah, convenhemos, tem quem nao goste, e depois de um tempo fica enjoativo, mas é uma delícia. A simples palavra é ótima! Chan-ti-ly. O "ly" no final deixa td muito melhor.

Eu nao como muito chantily. É uma ocasiao rara, e quando tem em casa eu aproveito ao máximo.
Quer saber quantas vezes teve chantily em casa?
uma.
Por isso eu sou tao apaixonada pelo negócio. Porque, segundo uma garota da minha escola,
"O proibido é mais gostoso."
Imagina que eu fico zoando da cara dela por causa disso. Imagina. Nem tem motivo.


Bem, mas VOLTANDO AO CHANTILY
mesmo os que tem diabetes (é, vc mesmo q eu disse para nao ler e tá lendo) pode aproveitar, pq parece q tem um chantily vegetal q nao é tao doce. Parece, nao me culpem por nada no futuro, viu? Nao acredite no que le na internet, ok?

A moral dessa postagem é= comam chantily. Encham a cara de chantily. Porque quando vc for mais mais velho, vc vai comer uma colherada e se sentir mal. Eu me sinto mal em algum ponto depois da décima. Entao CURTAM!! Ou melhor, como disse uma vez minha professora de portugues,
"Relaxa e goza!"
Eu tb nao encho o saco dela nem um pouco. Eu sou MA-DU-RA, blz?

Bjus, Bia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário