domingo, 27 de novembro de 2011

Nas paredes da cidade...

Hj eu estava na estrada e vi uma pichação que me parece definir muita gente...Incluindo eu XD

"SÍNDROME DA DÚVIDA ABSOLUTA!"

Quantas pessoas você conheçe que tem isso? Eu ando com 4 meninas. 3 delas tem isso, e uma esporadicamente. Ninguém escapa da SDA. Acho que tem mais gente com isso do que com internet.

Já parou para olhar as pichações da sua cidade? De uns tempos para cá, eu comecei a reparar. E é muito interessante. Tem algumas que passam mensagens secretas, outras que se repetem na cidade inteira, outras que são apenas desenhos, algumas declarações de amor...

Talvez alguém devesse estudar as pichações. Se pensarmos bem, é um tipo de arte, de comunicação, de falar o que sentimos. É mais ou menos como escrever seu diário na parede(ou na internet :D).

Gosto de imaginar que cada pessoa picha com sua própria cor, o que a identifica. Criei uma história spbre uma pichação um dia. Sobre um cara que só pichava com spray branco. O título era: "Tinta Branca".
Ficou bem legal. Talvez eu poste aqui.

Para encerrar, peço que prestem atenção nas pichações da sua cidade e se acharem alguma coisa interessante, comentem!!
Bjus Bia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário