domingo, 27 de novembro de 2011

Esqueci! hehehehe...

Lembra que eu fiquei dois mil séculos sem postar?
Pois é, eu lembrei que nao falei do SUPER VÍCIO, muito maior do que em Special A...


PANDORA HEARTS
Esse é o vídeo que me apresentou ao melhor anime de todos...


Gente, vou TENTAR contar a história, mas ela é mutcho doida.

Um cara chamado Oz vai ter sua cerimônia de maioridade, e de repente aparecem uns caras lá que mandam ele pro Abismo, que eu simplesmente nao consigo explicar o q é. Lá ele conheçe uma Corrente(seres que nasceram no Abismo) chamada Alice, faz um contrato com ela e chispa dali(com ela). Mas surpreendentemente o mundo parece ter mudado nesses 30 min que ele passou no Abismo...

Calá-te boca! Se eu falar mais, entrego a história. Infelizmente(que eu saiba) nao tem segunda temporada, eu tenho q me contentar com o mangá em inglês. Fazer o que.

Ah, só para ajudar, NÃO leaim a WIKIPEDIA sobre PH. Eu li antes de ver, e por isso sabia toda a história, o que acabou com 85% da graça! Peguei trauma de SPOILERS!
E por favor, nao se apaixonem pelo Raven como eu fiz. To sofrendo até hj pq acho q ele é GAY-sem preconceitos, mas ele ia ser tao fofo com algumas personagens de par!! :(

Imagina... Super macho, o bofe...
E lutem comigo contra a MALDIÇÃO DA ROUPINHA DE MARINHEIRO!! É PIOR DO QUE A DOS PONEIS MALDITOS!

Bjus!

p.s Eu fiz a Menori, a Lady_Corrine e uma amiga da escola se viciarem junto comigo! UAHUHAUHAHAU!

Nenhum comentário:

Postar um comentário