quinta-feira, 1 de março de 2012

Postagem Especial Atrasada

Oi-e!
Um novo mês, um novo fundo! - Que cá entre nós eu achei bem show.

E eu nem me toquei q ontem foi dia 29! Tipo, perdi um dia épico! Isso é triste. Eu lembro q eu tb esqueci do dia 7, do mês 7 de 2007 e eu fiquei bem triste, por causa daquela história de ser um dia mágico e etc.

Mas voltando ao assunto! Declarações de amor!

Sim eu sei q o dia dos namorados na maioria dos países do mundo foi mês passado, mas eu só tive essa ideia hj tá? Desculpa, digamos q é uma Postagem Especial Dia dos Namorados Atrasada! - eu vou ter q fazer dois especiais de dia dos namorados -.-' ?

Como eu dizia: eu não sou lá uma especialista em declarações de amor. Sabe, eu não sou uma dessas garotas q tem milhares de admiradores, são lindas e estão acostumadas com atenção. Não sou. MAS

eu leio muito(Forever Alone), vejo bastante filme(Forever Alone) e etc, então eu posso falar um pouco do assunto.

Olha, toda declaração pode ser boa! É só usar a criatividade! Tem gente que escreve em telões, fala em microfones para meio mundo, coloca na internet, pede para alguém falar por ele ou chega com a cara e a coragem e fala você mesmo para a pessoa.
Eu não sou desse tipo. Huhuasuasuha. Grande admiração pelos q são.

Claro, você também pode recorrer ao velho e manjado amor platônico e esperar q algum dia o objeto de sua atenção tome uma atitude. Sinto ter de desfazer suas esperanças, mas isso é muito raro. Ou talvez seja eu sendo pessimista. Sei lá.

É q ultimamente, eu vejo tudo dando tão certo em histórias e tudo o mais, que eu criei essa crença de que as chances de que você gostar de alguém e essa pessoa gostar de você também são basicamente impossíveis. MAS
Por que tem tanta gente casada se esse é o caso? Ou seja, ignorem o q eu acabei de falar.

So, como eu dizia, pode ser q vc também seja do tipo eu-tenho-vergonha-de-chegar-lá-na-caradura-e-me-declarar. E eu digo: Bem Vindo ao clube, isso é mais comum do que vc imagina! aushuahsuhauhs

Se vc apenas tem medo de receber um não, bem, pode ser q vc receba um, mas também vc talvez ouça um sim. Vale o esforço? Vc pode achar q sim ou q não. Mas talvez valha a pena tentar.

Não quer estragar a amizade? Preste atenção nas ações da pessoa para com vc. Parece meio interessada, mas pode ser só impressão? Chame um amigo mútuo (e confiável, né?) pra perguntar. Qualquer coisa, arranje um alíbi: "Ah eu não posso ter pedido, passei a tarde toda estudando." ou algo em q acreditem aushuashua.

Eu realmente não ajudei em nada? Bem então fique com essa informação cuti.

lembram a minha viagem de fim de ano? Lá tinham MUITAS pichações. E MUITAS eram declarações de amor. Mas a mais fofa q eu vi era assim:
em cima tava escrito
ANA (inventei o nome, q eu não lembro) TE AMO MUITO
e embaixo tinha
JOÃO TE AMO MAIS

Bem vocês eu nao sei, mas eu achei muito fófis isso!

Bjus, Bia a Atrasada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário