quinta-feira, 29 de março de 2012

Enrolation

Vim para falar de uma coisa muito triste. E uma legal, mas no momento ela não importa.
Eu estou sem inspiração nenhuma

*vcs capotam*
"Mas como assim?! Isso nunca te impediu de postar antes!"
Yeah, I know. Quando eu estou sem inspiração, as postagens mais sem noção do mundo surgem. Só que hj, sei lá, deu um blecaute. Um apagão. Acho q é excesso de bala de coco.
Coco, não cocô, ok!?
Olha eu podia postar sobre isso... *apanha* Ta ta ta esquece!


É realmente uma coisa triste ficar sem inspiração. Quer dizer para postagens, pq eu to fazendo um texto seguido do outro. Falando nisso, depois posto um deles aqui - to escapando de postar hehehe. Mas caso vcs queiram saber, eu fiz uma lista de... 17 animes q eu quero ver, e pode ter certeza que vai aumentar!

EN-RO-LAR é minha especialidade, sabem?

Táta cansei disso. Vamos logo pra notícia boa, hai?
Eu pintei o cabelo!


Ontem! E se vc tem o cabelo bem preto como o meu - sim eu sei, informações sobre mim na net i-i -, demora muito para descolorir. Muito mesmo. Muito. ACREDITEM.

Mas no fim as pontas do meu cabelo ficaram muito roxas, muito passáveis-a-mão (acabei de inventar isso ^^) e muito discretas. Tipo 6 pessoas perceberam, e uma delas eu vi pela primeira vez hj. Mas enfim.

E como eu já comentei, hoje minha inspiração é zero. Ou seja

Bjus, Bia, uma pessoa normal q também fica sem inspiração às vezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário