quarta-feira, 14 de março de 2012

Crítica de Cinema!

Eu poderia dizer q escolhi esse tema para hoje por ser o mais interessante.
Mas seria uma BIG mentira.

Afinal, pelo menos na minha opinião, A Invenção de Hugo Cabret não é mais interessante q o Josh ou q Fullmetal.
Eu escolhi esse tema pq to cuma baita duma preguiça e esse é o tema mais fácil.
Como vencer a preguiça?
Yeah I ser preguiçosa. E passar um pedação da tarde fazendo lição de inglês não ajuda no meu caso.

A INVENÇÃO DE HUGO CABRET



Vou começar com uma informação crucial da história, q vcs precisam saber e nunca descobririam sozinhos: é sobre um menino chamado Hugo Cabret. Quem diria, não?
Hugo, nosso herói (kkk), mora numa estação de trem, onde conserta os relógios. Ele morava com o pai, mas este morreu em um incêndio, e o tio bêbado dele o levou para a estação. ele some logo depois, então não ajuda muito.

A única coisa q Huguito tem do papis é um autômato(lêia-se: robô) q os dois estavam consertando juntos (e um caderno, mas não é tão importante assim, já q fala sobre o autômato ¬¬). Depois q daddy morre, vira uma questão de honra consertar o boneco. Ele acha q tem uma mensagem do pai, o q eu acho meio tosco de sua parte, já q o pai achou o cara de metal, não construiu ele.

Aí claro q ele encontra uma menina q ajuda ele, percebe q tem algum com um segredo dos bravos bem na cara e fica fugindo como um doido do guarda da estação, já q rouba comida.

É um filme bem longo, bem legal e bem interessante se vc gosta de cinema!
Ou seja, EU RECOMENDO!

E é isso. Agora eu vou aqui fazer mais lição de inglês (não ainda não acabou!)

Bjus Bia, ficando um pouco cheia de inglês.

p.s. eu sinceramente não sei qual é a desse título. Tipo, ele não inventa nada! Não q eu tenha visto! Se entenderem um sentido me contem, sim?

p.s.2 não, eu nao coloquei nenhuma imagem do filme, pq? aushuahsu

Nenhum comentário:

Postar um comentário