terça-feira, 13 de março de 2012

Outdoor *-*

Eu ia postar isso ontem, mas minha net deu tilt. Mas felizmente salvou a maior parte, e aqui está!

Vcs provavelmente já ouviram falar da Branca de Neve.


E talvez tenham ouvido falar q vão fazer uma nova versão da história dela, com a Kristen Stewart no papel da princesa. Bem, isso é o q eu imaginava:

Mas ontem eu fui no cinema ver A Invenção de Hugo Cabret (tema para outra postagem), e eu vi o poster do filme, e descobri q na verdade é assim:

SWATH Desktop

E eu fiquei: MEU DEUS EU PRECISO VER ISSO.

Depois q eu vi o trailer, eu fiquei ainda mais surtada.

E ainda mais: o nome não é meramente Branca de Neve, e sim Branca de Neve e o Caçador.

Ah vai, parece muito dez!
E melhor, lança em MAIO! Q é depois de Abril, q vem depois de Março q é o mês q nós estamos! A perspectiva é pirante!

Ah e se alguém quiser checar o site, é só clicar aqui.

E agora uma notícia mil, não, UM MILHÃO de vezes melhor.

Jogos Vorazes vai entrar em cartaz dia 23! Desse mês! #desmaiei

E bem, talvez isso seja um problema para alguns meninos, mas eu simplesmente não consigo falar de Jogos Vorazes sem falar no Peeta, meu herói. E nao consigo falar em Peeta sem falar em Josh Hutcherson. Não dá.

Ou seja, vou ter q arranjar um jeito de postar sobre: Josh, Fullmetal Alchemist, A Invenção de Hugo Cabret e Lucky Star(era surpresa!).

Bjus, Bia, uma pessoa q vai gastar bastante dinheiro no cinema.

p.s. Lembram meu fundo de tela do Girls Dead Monster?
 

Acontece q eu mudei a algum tempo para esse, q eu achei muuuuuuuuuuito tudo!

 

E depois de muitas conversas e debates internos(modo de falar!) eu mudei para esse:



;B

Nenhum comentário:

Postar um comentário