segunda-feira, 19 de março de 2012

EBAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Oi genteee!!!
Eu tenho uma noticia hipersupermega ótima e outra boa, e mais três, mas quem liga pra elas?
1- MEU FINAL FANTASY XIII-2 CHEGOU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! (chegou no sábado, mas infelizmente eu só pude jogar no domingo);
2- A minha internet não esta mais tão podre, mas continua ruim;
3- O Home Theater novo tb chegou;
4 e 5- A torradeira e o aspirador de pó também chegaram.

Ou seja a unica coisa pra que eu ligo da coisas acima é a primeira, e eu ligaria pra segunda, se não tivesse a primeira.
---
Uma coisa absurda aconteceu quando eu acordei domingo:
Eu demorei pra levantar pq eu pensei inocentemente e meiga - meu pai só vai descer mais tarde, meu irmão acorda tarde e o outro deve ter ido dormir tarde, então ele vai demorar um pouco para acordar - Quando eu chego na sala: meu irmão estava jogando FFXIII-2!!!! O que é um absurdo pq ele jogou antes que eu!!!! E pouco depois de ele deixar eu jogar meu pai desceu, e ele queria assistir tv!!!
Sem contar que no exato momento em que eu estou escrevendo isso meu irmão (o mesmo que jogou FFXIII-2 primeiro, que é o mesmo que deveria ter acordado mais tarde) está jogando o MEU Final Fantasy, que é o meu presente de aniversario adiantado!!!
Alem disso o meu pai disse que eu só posso jogar quando ele não estiver em casa, e mais ninguém se incomodar com eu jogar porque aquilo é insuportável de ver, pior do que modern warfare! E eu ainda estaria monopolizando a tv enquanto jogava! Ele tambem disse que nem da pra ficar na sala enquanto eu estou jogando!

Tchau, eu preciso ir jogar Final Fantasy agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário