segunda-feira, 12 de março de 2012

Justificativas

Yeah, yeah, eu sei q nao postei esses dias, MAS

1- não postei quinta pq era dia da mulher, e como eu sou mulher me deixei descansar.
Falando nisso, Feliz Dia da Mulher gente!
isso é fullmetal alchemist

2- E passei o resto dos dias fazendo exercícios para conseguir não postar sobre Fullmetal Alchemist.
Q ser Fullmetal Alchemist?
Achei q nunca iam perguntar.

Bem é simplesmente meu mangá favorito. É ESPETACULAR.
E depois de muita enrolação eu terminei o cap 108, o último. E o final era tão incrível q foi bem difícil nao postar sobre o mangá.


Mas também bateu aquela tristeza por ter acabado...
MAS eu ainda não vi o anime inteiro. Minha jornada está longe de acabar.

Foi por isso. E falta de assunto. Só ontem q eu achei um assunto, e vou postar daqui a pouco, ok?

Bjus Bia, que, infelizmente, não estava viva quando o Ed veio para o nosso mundo. Ah o Ed é só o meu ídolo máximo. MEU HERÓI.

(heheheh, os fortes entenderão)

p.s. QUERO.UM.COLAR.COM.ESSE.PINGENTE.

p.s.2. é claaaaaaaaaaaaaaaaro q eu vou postar sobre Fullmetal. 'Cês me conhecem! ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário