terça-feira, 6 de março de 2012

Me achando só um pouco

Então né...
Hey gente, posso me gabar um pouco?
Vai deixa eu quase nunca faço isso! Ok.

Ah cara, eu sou tão boa em basquete! AHUSHAUSHUASUHASHUAHSUHU

Ta bem, nao sou só eu, é q eu nao posso me gabar pelo resto do meu time, mas pra não parecer q eu acho elas ruins

AH CARA NÓS SOMOS TÃO BOAS EM BASQUETEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!

Quer que eu explique? Claro!

O q acontece é isso: hj eu tive aula de educação física. E eu não sou exatamente um prodigío em esportes. Só natação uasuhasuhau.
Então eu nao fico muito animada para a aula de Ed.F.

Mas hj nós escolhemos jogar basquete o mês todo. Eu fui feliz, mas sem lá muitas esperanças, jogar. E fazer o que eu sei melhor: atrapalhar. Mas eu não sou boa nisso só em basquete não - atrpalhar é algo q faço diariamente e na maioria das vezes sem intenção.

Nós jogamos. E ganhamos de 6 a 2. E eu fiz duas cestas! isso foi o mais estranho, pq eu nao faço cestas. Além da minha capacidade, mas hj eu comi chocolate no café da manhã! Tudo é possível com chocolate!

Então nós jogamos de novo. E uma amiga minha se revelou total, tipo fez todas as nossas 4 cestas! UAU! E eu acho q ela não comeu chocolate no café!

Basicamente é isso. Eu estou me achando até agora, mas obviamente tive de pagar o preço: machuquei um dedo da mão e também está doendo até agora. nada é perfeito ne kkkkk

Eu sei essa foi uma das postagens mais úteis q eu fiz. Mas de qualquer jeito, eu achei q devia compartilhar, e aí está!

Mas só para coroar, olha só q show meu novo fundo de tela!


Para quem ficou curioso, Girls Dead Monster é o nome de uma banda do ótimamente incrível anime Angel Beats! do qual eu particularmente sou muito fã! Recomendo!
Só pra constar, o personagem principal é o carinha do fundo. uahuahsuhau
Aproveito e amanhã posto sobre ele!

Bjus Bia a Boa em Basquete (muito boa!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário