terça-feira, 27 de março de 2012

Ídolos

E aaaaaaaíiiiiii meu povo!
i'm back, i'm back the boys are back


Ok esquecendo o momento High School Musical, vcs viram o último episódio de Another? Eu vi. Cara ser MUITO sangue MUITA gente pirada e MUITO legal. Mas não é disso q eu vim falar né.


Eu queria fazer uma perguntinha. Quem é seu vilão de anime preferido?
O meu é o loiro, o emo, o cara q parece uma menina, o da Akatsuki, o q tem q aturar muita gente, o que é um terrorista, derrotou o Gaara e  tem mais línguas do que o comum: DEIDARA!


Ok admito, na maior parte do tempo ele é assim:


Mas eu nao consigo nao ser fã dele!
   

Vcs me acham maníaca? ^^
deixem-me pensar...


SIM

Ah, e de vilã, minha preferida é a Uryuu Minene de Mirai Nikki, a 9° q também é uma terrorista. PERA AÍ O-O


Eu tb sou meio obsessiva por ela. O triste é q ninguém coloca imagens decentes da minha terrorista na net. Mimimimi

E é isso. Eu sei, super útil. kkk

Bjus Bia, uma maníaca.
 p.s. Um amigo meu fez uma imagem super show do Dei. Mas eu vou ser egoísta e deixar ela pro meu fundo de tela, hohoho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário