domingo, 4 de março de 2012

FFXIII-2!!!!!!!

Oi gente! Vcs provavelmente não fazem nem ideia do q é FFXIII-2,né?!?
É um jogo de vídeo-game (Final Fantasy XIII-2), e é tipo superhipermegamax legal... Tá eu nunca joguei, AINDA, mas pelo menos o Final Fantasy XIII é legal, e o trailer do XIII-2 tb.

Resumindo eu fiquei meio viciada em final fantasy XIII-2, tipo o meu fundo de tela do pc agora é esse:


E eu sei o nome de todo mundo da imagem: (da esquerda pra direita) Yeul, Serah Farron, Noel Kreins, Lightning ( o nome verdadeiro é Claire Farron) e Caius(acho q é assim que escreve o nome dele). E eu só não joguei FFXIII-2 ainda pq meu pai não quer comprar, e o meu irmão , pra melhorar a situação fica falando pro meu pai que o jogo é ruim, e o meu outro irmão fala que tem jogo muito melhor.
Além disso era pra ter lançado o jogo dia 31 de Janeiro, mas atrasou e lançou dia...acho q 6 de Fevereiro(alguma coisa assim).

Eu até baixei o trailer de final fantasy XIII-2, mas eu vou colocar o trailer do XIII antes pra vc entenderem melhor








Tchau!
Ps: eu já joguei a demo do FFXIII-2 três vezes.



Ps2: eu adoro o colar da Serah e o da Lightning.


Nenhum comentário:

Postar um comentário