domingo, 4 de março de 2012

Pessoas Fofas '-'

Heeeey vcs viram como a Menori é fofa?! Ela postou! q orgulhinho  - hahaha nem roubei dela *-*

Falando em pessoas fofas, eu descobri que tem uma pessoa q não sou eu ou a equipe acessando o blog! Nossa foi tanta emoção q eu quase tive um treco!

Então, essa pessoa superfofa por uma imensa coincidência é minha prima e por uma coincidência maior ainda ela faz aniversário hj! Feliz níver! Mas quem me deu um presente foi vc, por ler o blog!
Por isso, de presente de aniversário vou te homenagear com esse vídeo suuuuuper fofinho!
video

Bem, é isso.
Amanhã é segunda. Eu estou tãaaaaao animada....

Bjus Bia a q tem uma leitor-ra!

hahaha nem me achando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário