sexta-feira, 16 de março de 2012

Internet

Oi!
Se vc tem uma internet q preste então fique feliz! Pq a minha ta uma droga! Então eu to super feliz, sabe.
Mas até que eu estou um pouco feliz, bem pouco, por causa de duas coisas:

1- Meu pai comprou Final Fantasy XIII-2!!!!(vai demorar um pouco pra chegar mas pelo menos ele comprou);

2- ...(esqueci qual é o segundo motivo!-pra vcs verem como ele é muito importante-serio eu não lembro-agora ja arrumei outro) O Three Days Grace vai lançar um novo álbum!!!
Agora eu quero lembrar qual é o outro motivo, não é justo.

Mudando completamente de assunto.
Eu mudei o meu fundo de tela! Deu um trabalho escolher, ele tem rosa- mesmo eu odiando- mas eu só coloquei porque é de final fantasy XIII( do XIII não do XIII-2 - por favor, não confundam ), e o meu fundo vai ser de final fantasy até o meu jogo chegar.

Voltando para o assunto de antes.
Eu lembrei!!! Era porque vai trocar a cortina do meu quarto! ... Tá esse não é um motivo tão bom - mas eu tava com raiva da minha internet, porque ela já não é tão boa assim, e ontem ela estava 1.000.000 vezes pior, só pra vcs terem ideia da minha situação- e ela está ruim desde terça (eu acho q é desde terça),e ontem meu pai recebeu um e-mail falando que HJ ela ia ficar instável - então ela hj ela ta 1.200.000 vezes pior do que o normal.

Voltando para o outro assunto.
Esse é o meu fundo agora:
Antes era esse:


E antes esse:

Então adeus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário