sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Pensando um pouco

Heeeeeey eu trago as melhores notícias do mundo desde q contaram q Jesus tinha ressuscitado!!
1- Eu peguei minha pulseira de volta! Yeah!
p.s eu passei lá com tanta pressa q esqueci de dar feliz níver super atrasado pra garota! Feliz aniversário amiga!

2- Lançou A Mulher de Preto! Oooba! Tá eu sei q eu nao vou ter coragem de ver, mas mesmo assim, oooba!

3- Hoje é sexta feira! Delícia! Apesar de eu só ter tido dois dias de aula...

Bem gente, a felicidade acaba aqui. Pq eu ontem tive uma ideia para postagem q é no minimo depressiva. Então... Mas não vai ficar tão depressiva assim, pq hj eu animada, me sentido bonita e ouvindo Iris nesse exato segundo, ou seja, ficar meio pra baixo tá difícil!

É o seguinte: não sei se sou só eu, mas às vezes eu fico tentando imaginar o q aconteceria se eu morresse amanhã.

Tipo onde eu vou ser enterrada... Aí eu lembro do meu pavor de cadáveres (sério, é meio estranho, mas se eu ando em um cemitério daqueles q os túmulos tem o tamanho do caixao, eu começo a suar frio) e penso: Cremar, Cremar, Cremar.
A reação q meus amigos vão ter; às vezes tenho vontade de perguntar, mas eu sei q se perguntar a resposta vai ser tipo: "Por quê? Vc tá morrendo?", "Eu ia ficar triste, ora" e depois "E se eu morresse? Como vc ia ficar?" e eu não quero q respondam isso.

Opçao 1: Detesto ter q explicar pq eu to perguntando alguma coisa. Pq geralmente a resposta é tosca, tipo, "Curiosodade :D"
Opção 2: Uau. Me senti querida e amada agora
Opção 3: Eu não ia saber responder. Então é covardia perguntar né? Menos dúvida de matemática, aí pode.

E eu fico pensando se tem alguma coisa depois. Ou se é só o nada. Se tem um inferno. Se tem um céu. Se tem uma Soul Society (os otakus entenderão, kkk - mas para as pessoas normais: no Bleach, quando as pessoas morrem elas vão pra Soul Society). Se eu vou virar um fantasminha camarada.
E aí vem o velho medo de dormir, não acordar e nem perceber.

Geralmente é nesse ponto q eu para e vou fazer outra coisa, como comer chocolate.
Comendo Coelho de Chocolate
Como já disse, nao sei se sou só eu, mas às vezes do nada eu penso nisso. E achei q era um assunto interessante. E é só isso!

Bjus Bia a Pensadora




P.s. Me engana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário