segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Muito assunto, pouca conversa

Pera, pera, bombardeio de ideias.
Táaa.
Vamo ver se eu lembro de falar tudo.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Então, eu demorei pra sentar no pc por dois motivos:
1- Escola. Estudando para as provas.
Posso usar esse uniforme?

2- Chuva com relâmpagos e trovões.

Me perdoam?

-------------------------------------------------------------------------------------------------------
Primeiro: algumas novidades...

1- VOCÊS VIRAM? TEM UM NOVO VÍDEO DOS PONEIS MALDITOS, AEEEEEE

2- Isa, não precisa ficar tão triste pelo final de HP (tá precisa mas...). A JK ta lançando outro livro!
Acho q talvez vcs queiram me acompanhar na comemoração.
EEEEEEEEBBBBAAAAA PODE ACABAR MUNDO!!!
Ah, o lado ruim é q o livro é para adultos, mas, francamente, quem liga. Eu vou ler do mesmo jeito.

3- Falando em mundo acabar, Isa, to encomendando uma camiseta, tá? Tem P?
E outra: eu tenho planos muito bons para 2013. Ver 2012 só pra rir da cara das pessoas morrendo no filme.

4- Ler Tumblir engorda meus favoritos! Mas é q pessoas colocam links para sites fofuchos...
Tem o Anime Face Maker, q eu já viciei pq adoro fazer personagens, tem o pra Vestir o L (ando muito fã do L ultimamente!) e tem o site do Nyan Cat! Eu gosto do Nyan Cat!

5- Eu acabei de imprimir meu calendário. Feito por MI-M. Ou seja, se estiver horrível xingue a mim tá? Ah e eu nem copiei a coisinha de inverno do google... 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nossa, pra vocês verem como eu tenho assunto, é só isso.
kkkk
Amanhã vai ter algo mais decente
OU NÃO
Fiquem no suspense
mumhaumhauhmaha!

Bjus Bia a Com Assunto

Nenhum comentário:

Postar um comentário