domingo, 19 de fevereiro de 2012

Happy Carnaval

Oi gente!! To aki pra dedicar alguns minuitos do meu dia para escrever sobre um dos feriados mais sesacionais do ano: O Carnaval. Mt gente acha um feriado inútil q só serve pra engravidar mulheres ou matar pessoas em acidentes de carro. Pois fiquem sabendo q a culpa dessas coisas ruins acontecerem ñ é do carnaval e sim das pessoas q perdem a mediada. O carnaval surgiu na Grécia antiga e servia pra comemorar a fertilidade do solo e agredecer a boa colheita do ano. Depois o carvaval foi adotado pela Igreja Católica mas esta ,hoje em dia, ve o Carnaval como uma festa do demônio (EU PROTESTO)













Na minha opinião, o Carnaval é um feriado lindo, onde pessoas mt batalhadoras dão duro um ano inteirinho pra fazer fantasias e alegorias, pra aparecerem no máximo 2 horas na televisão (só aparecem mais de 1 hora e 10 se forem as campeãs). Apoio e sou a favor desse feriado (menos pelo fato q os professores dão lição pra gente fazer nele ¬¬). Então, tire a bunda da cadeira! Saia desse computador e vá na rua sambar feito um loko!!!!É NOÍS!
BOm carnaval pra todos!
ps: Espero q a Mangueira seja a Campeão Carioca desse ano. Mas a Beija-Flor, a Portela e a Unidos da Tijuca tb são meus amores!!!







































>>>>Essa sou Eu (OU NÃO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário