segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Texto meuu! - Parte 3

E aí, gente!
Como foi de segenda feira? A minha foi sonolenta.

Mas tb foi muito zoada. Os meninos da minha sala ficaram falando sobre dormir pelado. Foi uma aula fascinante (:P).

E aqui está o trecho de hj.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

Acabei desenterrando as informações dele. Tinha 17 anos (um a mais que eu!) e realmente não tinha idéia de como virara um cachorro, por isso todo o charme para contar. Às vezes ficava parado olhando para fora, sabe como cachorros ficam lindos mesmo quando não fazem nada? Meu deus, aquele cara era muito gato - ups, cão.
Chegou o dia que resolvi apresentá-lo à galera. Como todo cachorro, ele adorava passear. Todo mundo curtiu ele, principalmente as garotas – afinal, olha para o menino!-, que não conseguiam parar de passar a mão nele, o que eu acho que, como cachorro e adolescente, ele realmente gostava. Deuses, são todos iguais, não é?
Minhas amigas eram só elogios: “Nossa, o Sirius não podia ser melhor!” “Onde você achou, Ross? Quero encomendar um!” “E é tão educado!”. Mas aí a conversa começou a ter um rumo perigoso...
-Ai, eu já tinha pegado pra mim se ele já não tivesse dona!
 - É, Ross, ele tá caidinho na sua!
- Vocês já se beijaram?
-Já viu o jeito que ele te olha?
-Poxa gente, vocês vêem isso em tudo! Né nada disso! E eu também nem gosto dele, somos só amigos!
-Ah é? Então já vou armar um plano de ação!
-Também não é assim, né, Cleo!
-Aaaaaahhhhh! Ta com ciúuuuuumeeeees...
E por assim foi. Afinal, para que temos amigas mesmo?
Não posso dizer que essas conversas não mexessem um pouco na minha cabeça. Mas diferentemente delas, a meu ver eu era a pessoa que ele tratava mais friamente.
Por exemplo: ele continuava me chamando de Senhorita Rosana. Era Cah pra lá, Lucas pra cá, Ed, Ritinha, Jo e Carlão. E eu sempre Senhorita Rosana. Começou a me incomodar, parecia que ele estava debochando de mim, mas eu não falei nada. Sei lá o que se passa na mente do garoto-cão.
Uma vez, eu perguntei a ele sobre sua aparência. Por que não a aparência da idade do cachorro?
- Porque somando meus anos de humano aos de cachorro, eu tenho 17, então quando eu sou eu, fico com essa aparência. Mas eu vou morrer em uma idade normal para um cachorro, não para um humano.
-Por que está me dizendo isso? Eu só perguntei da aparência!
-Ah, é só para te prevenir... Aí eu já te falo o modo de me fazer voltar a ser um humano normal e feliz. Se isso acontecer, a situação inverte: tipo, a minha raça vive por 15 anos ou mais, então eu viveria por aproximadamente 85 anos. Claro, só te conto se você quiser né.
-Seu pateta! É claro que eu quero!
-Tá bom. – Ele fez uma cara inocente. – É só você me dar um beijo de amor verdadeiro, como em a Bela e a Fera.
-O que?!
-Ué, eu não te disse que era um príncipe enfeitiçado por uma bruxa?
-Ah seu!- Gritei, enquanto ele fugia rindo. – E eu quase acreditei! Volta aqui!
Mas na verdade esse negócio de morrer logo... Sei lá. Deixou-me apreensiva, com um gosto ruim na boca. Eu não queria perde-lo tão cedo.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------

That's it. Até amanhã.
Agora, vamo pro soninho da tarde!

Bjus, Bia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário