domingo, 5 de fevereiro de 2012

Texto meuu! - Parte 2

Gente, desculpa, eu ia postar ontem, mas acabou q meu sábado foi muito corrido e eu nem entrei no pc!
Ainda não desistiram do texto?
Bem, entao suponho q eu deva colocar a próxima página.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

-Ótimo! O que você pode saber agora: Eu sempre fui o Toby. Eu sempre tive esta forma. Eu voltei á ela porque você pediu, mas não consigo ficar nela por muito tempo, então, aproveite. – Uma idéia terrível começou a se formar na minha cabeça. – E sim, é o que você está pensando. Você não deveria trocar de roupa na frente do seu cachorro. - Ele deu um sorriso malicioso.
Instintivamente me protegi com meus braços.
-Como é que eu ia saber que você era humano?!!!
-Não ia. E eu que não ia dizer. – Taquei uma almofada nele, e ele desviou com agilidade.
-Tá. – Cruzei os braços e virei para o lado, irritada. – Suponho que seu nome não seja Tobias.
Ele sorriu.
-Pode me chamar de Sirius.
-Sirius? Você vira cachorro e seu nome é Sirius. Qual seu sobrenome, Black?
- Não tenho um.
-Certo. Vou estar no meu quarto, é só chamar. – E fui saindo, porque, afinal, aquilo tava doido demais para mim.
-Senhorita Rosana.
Arrepio. Que droga de arrepio é esse?
-Sim?
- Posso voltar á minha forma anterior?
-Pode.
-Se quiser que eu volte, é só chamar... Mas eu preciso de tempo. Isso gasta muita energia.
-Tá.
E quando eu virei para ele, não era mais Sirius, era Tobias.
Preciso dizer que minha relação com meu cachorro mudou um pouco?
Cada vez que eu olhava para ele me lembrava do menino que ele realmente era, e digamos que isso não me deixava muito animada a ir afagá-lo.
Com o tempo, passei a chamá-lo com freqüência. Sempre quando meus pais não estavam. Teriam um piripaque se soubessem que o Toby era um garoto.
Ele era bem gozador e sarcástico, mas nos divertíamos juntos. Ele jogava qualquer tipo de esportes relacionados a bolas muito bem, tinha uma conversa legal e sempre que eu saia de perto tentava pegar coisas da geladeira. Acho que não gostava muito da ração.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Guys, é isso! Juro q amanhã eu lembro de por a próxima parte!
Ah, e só um lembrete: votar nas enquetes não, dói, tá? Foi provado cientificamente.

Bjus, Bia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário