quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Texto meuu! - Parte 4

Oi!
Eu percebi q aparentemente um problema na blogueira no Blogger nao publicou minha postagem ontem... Q estranho...
*se faz de inocente*
Mas tudo bem!
Eu estou aqui para salvar o dia!
------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Depois de um tempo, resolvi levá-lo a uma festa. Ele ficou um pouco incomodado com o barulho (sua audição ainda era maior que a de um humano), mas gostou do ambiente. Eu falei para ele ficar parado e fui procurar o pessoal, mas quando voltei o que vi me deixou chocada. Ele estava parado no mesmo lugar e tinha uma garota beijando ele. Beijando não, atacando. É eu não fui tão cega. Eu vi que a garota que estava beijando ele, não eles se beijando ou ele beijando ela, mas mesmo assim, meu peito ficou apertado. Uma dor fria, aguda.
Eu o vi se soltando dela (força de cachorro, cara), falando qualquer desculpa e vindo na minha direção sem me ver. Quando trombou em mim, falou:
-Senhorita Rosana, você nem acredita... Ei, você tá chorando?!
Foi quando eu percebi: eu estava chorando. E aí eu saí correndo.
Claro, não cheguei muito longe. Ele corria rápido pra caramba (nossa, tanto quanto um cão. Que coincidência.) e logo me alcançou. Ele segurou meu braço e eu tive de parar, mas não me virei para ele.
-O que aconteceu? Machucou-se?
Eu pensei em dizer “Sim, no meu coração!”, mas quando percebi o quanto isso era brega, troquei por
-Não. Estou bem.
Mas não enganei nem a mim mesma. Minha voz estava horrível, embargada. Ele se aproximou e eu me afastei de novo.
-Tem certeza?
- Claro que não estou bem, seu palerma! Aquela *CENSURADO* da Felícia te beijou você só me chama de Senhorita Rosana e você vai morrer daqui a seis anos! – Eu estava gritando.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------

É, eu sei, dessa vez foi um trecho pequeno...
Mas é q eu já tinha colocado a mais antes de ontem.
(não q eu ache q alguem esteja acompanhando, longe disso :D)

Bjus Bia

P.s. Acho q eu ando muito conformada esses dias... É o esforço de ter q usar a cabeça depois de 2 meses de puro apagamento de neurônios...

Só falta sair fumaça...


Nenhum comentário:

Postar um comentário