quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

PRA MATAR O TÉDIO

ATENÇÃO: Esta postagem contem piadas ridículas. Se você é um nerd ou uma pessoa muito séria, de o fora e vá ler outro post!!!

Hey apples!! Td bom? Sabe eu tava aki, sozinha, sem fazer nada e resolvi postar umas besteiras pra vcs q também tão se afogando no tédio (auxiliada pelo fiel e companheiro GOOGLE)

1- Se você está rindo quando tudo deu errado, é porque já descobriu em quem por a culpa. (verdade)


2- Na vida tudo é relativo. Um fio de cabelo na cabeça é pouco. Na sopa, é muito.

3-Quando estou no telefone e preciso de caneta, só encontro o papel. Quando não tenho papel, só encontro a caneta. Quando tenho os dois ninguém me liga.


4- Eu sempre quis ter o corpo de um atleta. Graças ao Ronaldo isso já é possível.


5- Sabia que amanhã é o dia mundial do corno? Não? Pois é ... o corno é sempre o último a saber.


6- As 3 maiores mentiras da internet: I. Li e concordo com os termos de uso. II. Status: Ocupado III. Tenho mais de 18 anos.


7-Só não morro de preguiça porque tenho preguiça de morrer. (essa é pra Menori...)


8- -Eu não acredito em coincidência, acredito em destino. -É mesmo? Eu também. -Nossa, que coincidência!


9- Político honesto é mais raro de encontrar do que prostituta virgem


10-Um bom casamento exige que o homem seja surdo e a mulher cega.


11- Covardia é ter 10 professores, um para cada matéria e eu sozinho ter que aprender todas.

Um comentário:

  1. Ei!!!
    Eu só tenho preguiça de pensar, tá?!?
    Eu não tenho preguiça para coisas que eu considero úteis, e eu não morreria de preguiça!
    ¬¬

    ResponderExcluir