quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Eu nao morri! / Atualizaçoes

Oi gente!
Eu tenho uma boa explicação para ter abandonado vcs. Eu viajei. E a net do lugar onde eu fui era... Tipo, NÃO MUITO BOA.

Vcs querem saber para onde eu fui?
Huuum...
Ah ta eu conto, sou uma pessoa com uma alma boa e nada a esconder (ou nao)

Eu fui para Minas Gerais! Minas Gerais! Quem nao ama Minas Gerais? - A minha balança.

Nao serio. To com medo de me pesar. Nao tive coragem de fazer isso ainda. E mesmo antes de ir pra la eu tava meio traumatizada. Talvez por causa das pessoas extremamente em FORMA (leia-se: com a minha idade e 39 kg) com q eu ando, e umas outras q fazem eu me sentir uma esganada.

Mas esquecendo o meu peso...
E ai, como foi o carnaval? Ah espera ainda e carnaval né? Ou nao é? ah é feriado e ponto.

Bem essa é só uma passadinha basica para os interessados saberem q eu nao morri. Tem algum interessado? Duvido.

E vcs lembram daquela musica q eu me viciei? Q eu falei no post Preparem-se...? Safe and Sound? Saiu o clipe! E eu fiquei tipo muito-medo-da-taylor-swift-com-aquele-cabelo-totalmente-diferente-do-normal-dela pra cima da Menori, q inclusive esta aqui do meu lado e vai mandar oi: Oi! Não da medo, só ta super diferente. O oi dela é bem completo, pode-se perceber.


E outra coisa inutil sobre mim mas q eu preciso falar. Lembram das coisas q eu adquiri na minha penultima viagem? Entao. Agora o esquema é esse.

Os chicletes eu comi, as lixas se gastaram (nem uso muito), eu nao lembro onde deixei o "bagulhete de moeda" como sugeriu a Menori, eu deixei minha pulseira maravilha na casa de uma amiga minha em uma festa (MAS EU VOU PEGAR DE VOLTA, TA!), e o pior de tudo: ALGUÉM ROUBOU O MEU BOTTON DA EMILY!

Mas quer saber? Tome na cara, seu ladrao! eu comprei outro HAHAHAHAHAH
Claro q é de A Viagem De Chihiro, e nao é a mesma coisa mas é melhor q nada.

É isso. Agora eu vou tentar postar mais, mas nao amanha (acho) pq professores adoram passar liçao para fazer no feriado. Muita. Liçao.

Bjus, Bia
Adeus (Menori)

Nenhum comentário:

Postar um comentário