sábado, 11 de fevereiro de 2012

Mortalmente eufórica

Hey antes de eu começar posso ter um ataque?
Ah valeu mesmo.

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHH MEU DEUS ACHO Q MEU CORAÇÃO VAI PARAR DE BATEEER É MUITA EMOÇÃO PARA UMA PESSOA SÓ E AINDA MAIS PARA UMA PESSOA MEIO MORTA DEPOIS DE QUASE MORRER DE TANTO JOGAR PINGUE PONGUE NESSE CALOR! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

Ai, ufa pronto.
Agora eu posso começar!
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oi!
Tudo bem? Eu não. Estou eufórica - e meio morta. >-<

Explicação 1: Meio morta

Hj eu fui na festa de uma amiga minha, e tipo, foi do 12 até as 7. Primeiro eu pensei: "eita, eu vou acabar ficando forever alone, só conheço a aniversariante".
MAS
acontece q foi MUITO legal (sim eu sei q a aniversariante em questão vai ler isso, mas não é só por isso q eu estou escrevendo q foi legal).

Eu cheguei lá, primeiro comi churrasco, e aí chegou uma mulher com um filhotinho de cachorro vira lata preto de 26 dias! Meus santos, aquela coisinha era muito amor! Eu via e lembrava do Nino! Acho q eu até tirei uma foto. 'xá ver.
Olha o baby dormindo...
... e esse é o Nino dormindo.

Aí depois eu fiquei jogando pigue pongue tênis de mesa (pq eu so chique, bem) e como tava QUENTE, o pessoal começou a entrar na piscina.

Sobrou só eu e outra menina fora da piscina, e nós começamos a jogar sem regras. Tipo, desde q a outra recebesse a bola, valia tudo. Ou seja, nós corremos pacas, no calor, e eu de JEANS.
Tudo ia bem até que a menina foi tentar pegar a bolinha, se esticou um pouco demais, deu um mortal e TCHAPUM! na piscina, de tenis, óculos, raquete e roupa.

Um tempo depois eu tava morta demais pra continuar e entrei na piscina tb (mas de biquini). E foi tao bom. Sério.
Acabamos jogando videogame e meu pai chegou.

Explicação 2: Eufórica

Então, ne.
Eu resolvi limpar meus favoritos, e comecei a abrir um por um. Aí eu tinha no favoritos um Tumblir de HP, e ele virou um outro chamado The Books Thief , e ele dá umas dicas de livros que ficam passando do lado.

Tinha HP, Percy Jackson, Eragon, As Crônicas dos Kane(só livro bom!)...
Acontece q ficava mostrando todas as capas das séries. E eu tava vendo o CK, e apareceu uma TERCEIRA CAPA.
Eu fiquei tipo congelada, e entrei automaticamente no Blog do Titio Rick. E ela estava lá.

A capa do próximo livro das CK.    A Sombra da Serpente.
Aí foi Ataque-Blog-Postar-AGORA.
E eu to aqui :D

Mas cá entre nós, meus santos, e eu q achava a capa do dois incrível! Essa esculhambou geral!

E outra: mano, o Rick é tipo MUITO bom pra achar títulos de livro Fuck Yeah. Eu nao sou nada boa nisso. Nem acho títulos pra postagem q sejam decentes!
Bem, era isso. Eu nem ia postar (eita sou malévola) mas depois q vi aquilo não tinha jeito.

Acabei de ver q vai lançar no dia 1 de Maio desse ano.
Aah q a data chegue logo!
Espero q eu aguente para esperar até traduzir antes de comprar!

Ta fiquei ainda mais ansiosa agora. Acabei de ler o primeiro cap em ingles. Muito show! Vai chega logo maio!

Bjus, Bia a Estérica.

Ps. ficou grande o post! cara surpreendente! (bem pelo menos aqui parece ne)

WE LOVE YOU RICK! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário