quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Texto meuu! - Final

Oie!

Q CALOR, MEU DEUS!

Arigatô pela imagem, Otaku Depressivo-Chan! ^ ^
 Ah tem mais uma coisa q eu quero falar... Mas ela merece uma postagem inteira.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A voz dele soava meio constrangida, meio aliviada.
-Você calculou errado, tem mais uns nove anos ou mais...
-Mas eu sofro por antecipação, você já devia saber que eu faço isso! E sabe o que é pior?!
Eu virei com tudo e o abracei. Nós caímos no chão, com os braços dele pendendo ao lado do corpo. Sussurrei com o rosto no peito dele.
- O pior é que eu me apaixonei pelo meu próprio cachorro...
Ele passou os braços em torno de mim também e começou a rir incrédulo. Ah, como ele é bom em acabar com momentos emocionantes.
-Pode repetir, por favor?
-Ah, vem com essa, não faça falar de novo! Tem idéia de como isso soou estranho?!
-Tenho! Eu estava ouvindo! – e ele começou a gargalhar mesmo.
Eu fiquei tão irritada que esqueci que estava morrendo de vergonha e levantei a cabeça, olhando para ele.
-Sabe que você é...
Fiquei sem ar. Ele sorria para mim calmamente, com os olhos brilhando.
-Sabe que felizmente o cão se apaixonou pela dona também?
E aí ele segurou meu rosto delicadamente e me beijou.
 Quando ele me soltou, ele começou a rir de novo e eu comecei a bater nele, pontuando cada tapa com uma palavra.
-Você-não-consegue-não-estragar-o-momento! Do que está rindo agora?!
-Motivo N°1- Você ficou irritada porque eu te chamava de Senhorita Rosana e como cão, eu não poderia me referir a você de outro jeito, já que você é a minha dona.
Motivo N°2- Sabia que você acabou de me fazer voltar a ser humano inteiro?- ele me deu um sorriso divertido.
- O QUE?! Eu achei que você estava brincando naquela hora!
-Bem, quem ia achar que era sério? E apesar de eu não ser mais cão, algumas coisas continuam iguais de qualquer jeito.
-Tipo o que, senhor enganador de garotas inocentes?
-As habilidades físicas, a audição, a cor dos olhos e o fato de que cães são leais até o fim da vida a apenas um dono. Você entende o que isso quer dizer? – Ele me olhou bem nos olhos, sério.
Minha vez de começar a rir.
- Não vem jogando tanta responsabilidade pra cima de mim que me sinto pressionada...
-Ah, dessa vez foi você que estragou! Não pode me culpar, eu tentei!
-Nem vem você já ia arruinar daqui a pouco!
-Como você sabia?! Eu... – E aí ele teve de parar, porque eu o beijei.
E foi logo depois disso que o até o fim de nossas vidas começou.
E também foi assim que eu nunca pude satisfazer minha antiga vontade de ter um gato. Ele tinha razão, algumas coisas realmente não mudavam.
FIM
------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Acabou.
Se alguém acompanhou até agora, obrigada.
Talvez eu coloque mais algum. (talveeeeeeeeeeeez)

Bjus Bia

P.S: Feliz aniversário, Deprê-Chan!

Nenhum comentário:

Postar um comentário