sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Preparem-se...

Que os Jogos Vorazes começem!
Clique para aumentar
É uma trilogia de livros q está virando um filme. Conta a história da Katniss Everdeen, uma jovem do Distrito 12 q é selecionada para os Jogos Vorazes(bem, nao exatamente selecionada, mas...), um modo de entretenimento para a Capital e de punimento para os Distritos.
Dava pra falar muito mais q isso, mas eu nao quero estragar nada!
Eu li o primeiro e o segundo livros, e eu super recomendo. Leiam! A história é muito show!
A seguir o trailer oficial...
e a paródia dele:
E, só para se divertir, uma zoação da música I Wanna Go da Britney Spears tranformada em música tema da série. Kkkkk.
E falando em música tema... Essa aqui é a oficial. Chama Safe and Sound, da Taylor Swift, e eu, pessoamente, amei.
Quem quiser mais informações, tanto da série quanto dos livros, eu recomendo esse site: Jogos Vorazes BR. Tem todas as novidades!

Desculpem a enxurrada de informação, mas é q senão eu vou passar uma hora aki escrevendo!
Bjus, Bia.

P.s O Josh Hutcherson faz o Peeta. Eu adoro ele! Bem, os dois... Essa é uma foto de todo o elenco principal(ou quase kkk):
E um agradecimento especial à Malu, minha super amiga querida, por me emprestar os livros! Beijo, linda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário