sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Momentos WTF

Sim, eu sei. É um xingamento em inglês. Mas essa diminuição é bem mais fofa e muito utilizável e comum no dia a dia.
Para quem não sabe, significa What The F**k, o q poderia ser traduzido como Que Droga É Essa, mas acho q QDE nao é tao legal quanto WTF.

Um momento WTF é quando você fica totalmente pasmado com alguma coisa, pq é ridícula, pq é surpreendente, pq é inesperada, pq é chocante, etc. Meu grande amigo Anime Desmotivado tem um bom exemplo:


Existem muitos momentos WTF nas nossas vidas, e a TV está cheia deles. Os animes são outros recheados dessas pequenas situações:

Special A:
1-Um dos meninos da classe do SA beijou o Kei (meu herói) para fugir dele. O coitado foi basicamente atacado.

2- Meu herói ficou um pouco chocado, claro...

3- Mas, obviamente, como meu herói (e nao homossexual :D) ele saiu da fossa e tomou uma iniciativa!

Entendeu o q é? Eu fiquei muito passada quando vi essa cena!

Tem muito momentos assim bizarros no nosso cotidiano. Só q às vezes nós não percebemos. Ocorrem até com a gente. O legal é conseguir ver a graça depois no q na hora parecia simplesmente MUITO errado.
Talvez continue sendo errado ;P

Bjus, Bia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário