terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Insônia

Vocês já tiveram isso? Espero q não. É um saco.
Todo dia (das férias claro :D) eu vou deitar umas 11 horas, mas eu demoro MUITO para dormir. Teve uma noite em q eu nao fiquei com sono nenhum, fiquei lendo revistas, me virei na cama, passei duas horas vendo tv...
Estou me sentindo o L, sabe?

Toda noite agora é uma batalha de força de vontade. E mesmo quando eu estou com sono, demoro séculos para dormir.

Vou ser totalmente MASSACRADA quando voltar às aulas.

E hoje eu tinha planejado tentar nem entrar no pc e ficar só lá fora. Ah, tá. Hj choveu pra caramba, e ainda ta tudo molhado.

O único lado bom da porcaria da falta de sono é q, os sonhos q eu tenho quando finalmente durmo são mó legais. Vc ja teve sonhos épicos? Sonhos super legais q vc quer muito saber como termina?
Pois é. É bom assim.

Vcs nao precisam saber muito mais q isso da minha vida (rsrsrs) entao tchau!
Bjus, Bia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário