segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Vídeos

Está postagem deveria ter sido feita em parceria com a Bia-Chan (eu estava sem internet) ,mas ela teve contribuições

Oi,
feliz ano novo pra vcs!

Hj a Bia veio aqui em casa e eu mostrei uns videos que eu tinha baixado pra ela (todos eles são de Pandora Hearts)



"Menori, esse vídeo é muito bom!A gente tem que postar!!!" comentário da Bia após o vídeo acabar. depois nos vimos esse video: "Huuh, bizarro. Vamos postar também!"




E depois ela me mostrou esse vídeo aqui:



Oiiiii gente! Me meti na postagem dela! mauhmauhuhamuhuahauhuauah!
Certo, ela diminuiu um pouco a minha piração quando terminei de ver o vídeo. Sério, minha voz ficou muito fina! Foi bizarro!
Mas é muito bom mesmo vai!

Todas as músicas são ótimas (ta admito q demorei um tico pra gostar da última): Bring me to Life-Evanescense, Monster-Skillet e Insomnia-The Veronicas. E os vídeos...
Bem, nem preciso falar, né?!?

Voltei (eu sei a Bia se meteu na minha postagem, mas ela me avisou antes, então tudo bem)... Ela tem razão eu diminui a piração dela depois do vídeo, a gente viu outro vídeo tb, mas ele não é muito legal... então é isso.

Tchau gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário