quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Karaokê escolar - minha vida é interessante

*FILMES FILMES
WONDERWALL WONDERWALL*

Hey yo.
Eu aqui de novo. Sim, incomum. Vão me expulsar? hum? hum?

*gif da vaca*

O caso é, eu estou entediada.

----> foi assim que eu salvei meu rascunho de post dia 30/5. Agora ele não funciona mais, porque o filme que eu ia falar era Capitão América O Soldado Invernal, e todo mundo já deve ter visto. Se não viu, deveria, tá? É muito muito bom.
MAS
eu ainda posso falar de Wonderwall =)


Novamente, outra coisa da qual todo mundo já deve ter ouvido falar. Ou melhor literalmente ouvIDO HAHAHA Wonderwall é uma música da banda Oasis, do álbum (What's the Story) Morning Glory? de 1995.
O ponto é, Wonderwall fez tanto sucesso, e tanta gente cantou, que uma loja de guitarras na Inglaterra chegou a banir sua performance. Por terem ficado de saco cheio de tanto ouvir. História real, pessoal.

Além disso, é conhecida, junto com Stairway to Heaven, como a infame música que todo iniciante e qualquer pessoa que já teve contato com um violão consegue tocar. É piada virar e dizer 'eu sei tocar violão' e começar a tocar Wonderwall. Não façam isso crianças. por que estão me encarando eu nunca fiz isso eu só pedi pra aprender as duas tá


Mas não importa o bullying! De qualquer modo Wonderwall continua a arrasar e ser uma música muito fantástica. Haters, sejam civilizados.

Claro, eu não estou escrevendo isso para falar sobre a música em si. Afinal, minha vida é interessante o3o (#sonha)
No dia 16 de março desse ano, minha escola teve um evento no período da aula de inglês. Todas as salas desceram para a quadra, onde havia instrumentos, vários microfones, e uma mesa de jurados.
Sim, é exatamente o que vocês estão pensando. As salas de inglês tiveram que cantar na frente do corpo letivo inteiro.
E, é. Minha sala cantou Wonderwall.

Como já passaram quase 7 meses certinho, eu não lembro muito bem, mas a escolha da música foi épica demais para esquecer. O professor chegou com Teenage Dream e Your Body is a Wonderland e pediu para que escolhêssemos. Dispensamos as duas e começamos a procurar músicas sugeridas pela sala.
O problema é, nenhuma música era sugerida pela sala, era sempre uma pessoa, e o resto ficava naaaaah. É incrível como um grupo de 9 pessoas consegue não concordar com nada. Até que eu comecei a sugerir Imagine Dragons, com o apoio da Corrine. E colocamos Radioactive para tocar.

Aí as coisas começaram a ficar melhores. Até o garoto novo de uma série abaixo que não falava a menos que alguém falasse com ele primeiro cantou baixinho e se mexeu no ritmo. EU VI E ELE NÃO PODE NEGAR MUAHAHA
por algum motivo, descartamos Radioactive ;w;

Mas eu não ia desistir! Assim, sugeri Demons!
Chocantemente. Todo. Mundo. Concordou.
Foi lindo.

Na semana seguinte o professor entrou falando que íamos ter que escolher outra música porque a banda não sabia tocar aquela. A RAIVA FOI REAL. Fomos ver a gigantesca lista de músicas que eles de fato tocavam (nada Imagine Dragons. falta de gosto viu), e eu encontrei Wonderwall lá no meio.
DE ALGUM MODO. TODO MUNDO ACEITOU. DE NOVO.

E tipo na semana seguinte fomos jogados na frente da escola inteira para cantar sem ensaio =D
O mais engraçado é que na nossa sala tinha duas minas que são praticamente cantoras, então estávamos de boinhas achando que o prêmio era nosso. Só que a vida não é fácil assim, então uma delas ficou gripada no dia u-u
Ou seja, a outra ficou tipo 'Gente, eu canto alto! Cantem alto senão eu vou começar a gritar!'

Eu levei a ameaça um pouco a sério demais, sendo que estava dividindo microfone com ela. E cantei alto, mas tudo o que eu conseguia ouvir era a voz dela, então cantei mais alto. E fui cantando mais alto.
No final, descobri que ela ficava cantando mais alto porque ela só ouvia a minha voz. Moral da história: somos duas lerdas surdas e meio que esmagamos a voz do resto da sala. Agora sempre que eu lembro dessa competição de canto me sinto super idiota, mas ao mesmo tempo foi imensamente divertido.

Nós não ganhamos. Ganhou a sala que cantou Have You Ever Seen the Rain =(

E essa é a história que eu quero contar para vocês desde março!! Hahaha. Uma lenda épica sobre Wonderwall e bandas incompetentes e gente gritalhona. Viu, a minha vida é interessante!! (#sonha)

Beijos, Bia. alguém que não canta lá muito bem, mas que de qualquer modo canta o tempo todo

2 comentários:

  1. Antes de tudo, gostaria de informar que odeio essa Conta do Google, terminei o comentário e fui publicar, pediu o login, loguei. A página voltou e tudo, TUDO, o que eu tinha escrito havia se perdido nas areias da ampulheta da vida.
    Eu não aguento mais ouvir Wonderwall, tanta gente que toca que dá raiva hahaha

    OLAR!!! Então, minha vida mudou (novamente), meu gosto musical não é o mesmo, meu Tumblr mudou bastante e eu comecei a odiar o meu curso. Fico muito feliz por ter voltado a postar, Bia!! Pode convencer as outras gurias a postarem também, viu?!!
    O primeiro semestre podia ser comparado ao paraíso, melhores matérias e professores, bastante conteúdo e eles aparentavam gostar do que estavam fazendo, tinham paixão pelo trabalho.
    O segundo semestre pode ser assimilado ao inferno, matérias horríveis e professores piores, pouco conteúdo e trabalhavam por obrigação, não demonstravam nenhum amor ao que faziam e eram incompetentes, aparentavam nem saber a matéria que passavam, não respondiam as perguntas de um modo de fácil compreensão.
    Não entendo mais nada do que é passado e sei que não quero isso na minha vida, pretendo terminar o curso só para ter algo a mais no currículo e não ter perdido um ano da minha vida..
    Andei procurando um pouco sobre cursos e profissões e pretendo ter cursar Relações Internacionais, que engloba tudo o que eu gosto, desde comércio internacional até línguas ^-^
    Agora sobre Doctor Who:
    Ainda tô no começo (shame on me), outras séries e o curso começaram a consumir minhas forças vitais, consegui terminar Orange is the New Black e tô no final de American Horror Story!(Já assistiu? São séries maravilindas)
    Ultimamente tenho ouvido mais indie e alternative, majoritariamente Bastille, Vampire Weekend, Chvrches e The 1975.
    Por enquanto é só isso, minha vida é beeeem parada haha
    Abraço, Leo, que fica muito feliz por entrar no blog e ver que há mais de uma postagem disponível para leitura c:

    p.s.: Capope é K-pop mulier oiudwayud
    p.s.2.: Minha vida se baseia em Bastille
    p.s.3.: EU FUI NO SÁBADO, NO SHOW DO FLOW!!
    p.s.4.: Não escuto mais K-pop iuwagduwad

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sabe, depois de quase 4 anos eu finalmente pensei que posso simplesmente responder aqui ao invés de ter que colocar no post. huuum.
      kkkk sim o blogger é cruel
      siiim eu percebi as mudanças no seu tumblr! ficou bem da hora, moço ;D ~eu posso tentar... só não crie expectativas sobre a Bárbara, ok? nuvens não conseguem digitar =/

      Que pena que o seu curso não deu certo! D= mas sim, pelo menos ter uma coisa a mais vai ser um diferencial... e, UAU. Relações Internacionais. uau. Curso muctho legal! Boa sorte!!

      hehe tudo bem, é longo mesmo. Nuss tentei assistir AHS! mas acho que é pesado demais para mim, kkkk. Um dia consigo. E Orange is the New Black está na minha lista!!

      ah, indie e alternativa são o que há, fio. Bastille não tem comparação, Vampire Weekend ouvi pouco mas pretendo mudar isso, e as outras duas também estão na minha lista de bandas a explorar o//

      Abraços, Bia, feliz por você ainda ler =3

      p.s.: aaaaaaaaaaaah hahaha poxa moço
      p.s.2.: sua vida tem uma boa trilha sonora -w-
      p.s.3.: SHOWS SÃO TUDO DE BOM. PARTIU VER BASTILLE NO LOOLA FALANDO NISSO? KKKK
      p.s.4.:aaah mas k-pop é lecal =)

      Excluir