quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Merry Natal

Gente, é natal! Todos peguem suas roupas brancas e novas, corram para a praia e pulem 7 ondinhas à meia-noite!! Além disso, não se esqueçam da roupa de baixo amarela e-
não espera. O que você está dizendo? Essas são tradições de ano novo e não de natal?
Na verdade, tanto faz. Eu nunca segui nenhuma, haha. Ineditamente, eu já reservei um vestido branco para usar dia 31, mas é mais uma desculpa para usar. Não uso muito vestido normalmente.

De qualquer modo, FELIZ NATAL!
E feliz aniversário ae, Jesus. Não sou religiosa nem nada assim, mas aniversários são legais, principalmente considerando que não é meu e mesmo assim ganhei coisas.

Caso estejam curiosos, eu ganhei O Sangue do Olimpo - QUE INCLUSIVE ACABEI DE TERMINAR. ACHEI BOM apesar de ter ficado vagamente decepcionada com como foi fácil derrotar Gaia haha-, um cd com os hits do My Chemical Romance, May Death Never Stop You -porque pulei no trem do emo tarde demais-, o mangá 2 de Magi (SOU OTAKU MESMO OK) e um anel bunitin o3o

reparem o esforço do Ali Babá em ser sedutor
Em notícias relacionadas a presentes, minha família fez um amigo secreto. Mas os resultados foram meio desastrosos. Impossivelmente, 4 duplas trocaram presentes, inclusive meu vô e minha vó, o que foi bem fofo. O destino é lindo. Mas mantenho que eles não sabem brincar.

outro exemplo do destino sendo lindo por Brothers Conflict
Ainda bem que temos registro filmado, senão as gerações futuras não acreditariam.

E em informações que ninguém queria saber mas que eu vou compartilhar do mesmo jeito, minhas unhas estão tão grandes que está até difícil de digitar. E meu esmalte despedaçado está horrível.
Além disso, também é importante destacar que eu estava muito bonita ontem. Acho que o mundo precisa saber disso, mesmo que eu não vá postar nenhuma foto kkkk

E é isso aí, pessoal. Espero que, independente de religião, todos tenham se divertido e comido comida gostosa e etc.
Beijos, Bia, alguém que está tentando decidir se deve postar amanhã ou deixar pro dia 27 '3'

Nenhum comentário:

Postar um comentário