segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Crossovers parte 1

Há muito, muito tempo, em um passado distante, eu disse que ia falar sobre crossovers. Eu prometi 3 crossovers diferentes.
Sim, eu vou falar deles! Uau uau!
Mas, pelo amor de zeus, não hoje. Hoje eu estou cansada. Para dar um exemplo, acabei de pesquisar quantos dias tem um ano. Estava convencida de que eram 345.

Por isso vou aproveitar e transformar o que seria uma postagem longa e completa sobre todos os três em uma trilogia. Porque trilogias estão na moda e eu não planejo escrever nenhuma envolvendo livros de verdade, então vou ter que me contentar com uma de posts.

Como hoje usei boa parte do meu tempo para passar notas a limpo no meu caderno de anotações (sim o de TARDIS) (escrevi quase quatro folhas cara foi hardcore), e muitas das notas eram pensamentos sombrios de Sacadas da Madrugada, eu preciso de um pouco de amor na minha vida. Então é claro que o primeiro crossover será

JELSA
Claro, antes de tudo, importante clarificar o que é crossover, embora eu tenha certeza quase absoluta de já expliquei um algum outro post - mas novamente, um ano tem 365 dias e não 345, então é melhor desconsiderar o que eu acho. Crossover é quando duas histórias diferentes são misturadas. Para dar um exemplo um pouco dramático, é um crossover quando eu escrevo uma fanfic na qual a Hazel e o Gus de A Culpa é das Estrelas estudam em Hogwarts. É crossover quando o EreN DE SHINGEKI APARECE NOS VINGADORES - SÉRIO VAI ACONTECER. E por fim, é crossover quando o Rick Riordan escreve um conto onde o Percy e o Carter se encontram (ele também escreveu um com a Annabeth e a Sadie, mas eu ainda não li).




Entendeu? Crossover é misturar histórias. Eu adoro fazer isso com as minhas, é super divertido.
Mas voltando para Jelsa.

Todo mundo já está de saco cheio de ouvir falar de Frozen, certo? Ótimo, só checando. Porque sim, tem a ver com Frozen. Preparem seus corações. Na verdade é super simples, vocês vão até entender porque eu quis fazer esse post hoje.


A internet viu a Elsa, uma rainha com poderes de gelo, sem par. E aí alguém lembrou que a Dreamworks fez um filme chamado A Origem dos Guardiões (não, não é o das corujas), que tem como protagonista Jack Frost, o espírito do inverno. E que ele também não tem par.
E aí eles viraram o par um do outro. Jack+Elsa=Jelsa. Fim!


Sério. É só isso. Decidiram colocar eles juntos porque têm poderes de gelo. Só. Nada profundo.
Mas é preciso admitir que eles fazem um casal muito mas muito adorável. Eu aprovei 100% e não tenho vergonha de admitir u.u
"Perfeito" é o que Phil acha de Jelsa. Dan sorri e acena
é eu escolhi porque é curto e me permite fazer propaganda de um dos meus ships. Sagacidade é outra coisa, não

E agora eu preciso ir dormir para reunir energia para o post de natal.
Boa noite! o/
Bia, uma pessoa que shippa casais de crossover demais para seu próprio bem.

2 comentários:

  1. MAS GENT A BIA TÁ POSTANDO MUITA COISA,
    NÃO TÔ CONSEGUINDO ACOMPANHAR MIGA ME AJUDE
    Meu crossover favorito é e sempre será o de Padrinhos Mágicos e Jimmy Neutron, sério, marca infâncias odkhwada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU SEI, SOU UM ORGULHO NÃO SOU =DDD
      hehe os crossovers canon são sempre os melhores -3-

      Excluir