quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Comunicando comunicados

Eu tenho pouco mais de uma hora para fazer esse post antes de ir para o aeroporto. A Lila já deveria estar guardada, e estava, mas eu tirei da mala e tudo mais só pra poder postar. Considerando tudo isso, eu espero que vocês me amem.
Não que vá ser um post muito interessante. É mais um comunicado do que qualquer outra coisa.

Lembram da Barbara? Prima da Menori, autora do blog, deve ter postado umas... 5 vezes? Em 4 anos? E depois evaporou e desapareceu como uma nuvem no céu?
Então. Eu meio que... removi ela da staff '-'


Não, não é maldade nem abuso de poder nem uma ditadura, ok? Tá, admito que É uma ditadura. Mas eu não tirei ela só porque deu na telha, mas sim pq não fazia sentido manter uma autora que simplesmente não... auta.
~Piada ruim e talvez difícil de entender. Mas meu ponto de vista faz sentido. Mesmo pq eu consultei a Menori antes de clicar no 'x da expulsão', e ela me disse que acha que a Barbara esqueceu que o blog existe vamos fingir que eu nunca fiz isso.

Não, não estou ameaçando as outras 3 minas. Elas não postam, é verdade, mas demonstram um mínimo de interesse, saca? A Corrine e a Menori leem quando eu atualizo, ajudam a julgar as alterações de design que eu faço (que sempre ficam uma porcaria mas enfim -.-) e escreveram mais de 10 dos 340 post publicados aqui, hehe. Eu não sei se a Isa lê, mas considerando que ela não tem tempo para postar nem no seu blog pessoal, não vou exigir que poste aqui. Quando se tem que frequentar a escola, a vida não é fácil =|

Outra parte do comunicado é que eu venho considerando a ideia de mudar o nome do blog. Se alguém tiver alguma ideia... Talvez não seja seguro deixar isso nas minhas mãos. Eu tenho histórias chamadas Livro 1 e Livro 2 e ?. Sabe-se lá o que pode sair se eu tentar decidir sozinha.


Eeee por fim um comunicado que não é bem um comunicado; mais para uma correção de um post anterior. Nesse post aqui, no qual eu revelei quão inútil para a sociedade verdadeiramente sou (*clica*), em determinado momento relembrei um monte de ocasiões nas quais a Menori me influenciou a criar contas em sites. Sim, ela faz isso. Frequentemente.

Agora, segunda-feira eu e meus amiguetes tivemos um evento. Fomos trocar presentes de amigo secreto, o que é sempre uma grande expectativa, mas acho que todo mundo saiu satisfeito (eu ganhei um livro, então não dava para ficar muito melhor. Só se o livro viesse com o Matt Smith como brinde ou algo assim). E aí, quando todo mundo foi embora e ficamos só a dona da casa, a Corrine e a Menori, começamos a conversar de assuntos profundos porque somos pessoas profundas. E eu comentei sobre o amigo que ficou tentando me convencer da beleza da humanidade e no processo atravancou a produção desse post (*clica*).

A menina nem sabia que eu tinha um blog, inclusive tenho uma vaga lembrança de prometer mandar o link será que eu deveria, então eu expliquei bonitinho que eu tinha criado fazia anos e que praticamente obrigara a Corrine e a Menori as únicas amigas que eu tinha na época a escrever nele comigo. Inclusive, foi nesse dia que consultei a Menori sobre como agir sobre a Barbara. E também foi aí que a Menori comentou:

-Ah, e Bia, não fui eu que te fiz criar um tumblr. Você criou primeiro.

Eu fiquei muito surpresa e não acreditei de início. Aí ela disse:

-Eu lembro porque você foi em casa bem no dia que eu tinha criado, mas você já tinha um. E você também, Corrine.

Corrine e eu nos entreolhamos com expressões 'sério mesmo' que logo viraram 'uau como somos especiais'.
Depois eu revirei minha memória e lembrei da verdade. Não foi a Menori que me influenciou a criar um tumblr, FOI A ISA.
A Isa tinha um e ela ficava falando sobre como era mágico e especial e divertido e me dizendo para criar um também. Se eu não me engano tem alguns post no blog que documentam isso, mas nem vou conseguir encontrar agora. Não tenho tempo =p kkk


Ou seja. A criação do que me levou pro fundo do poço não foi ideia de Menori dessa vez. Sempre existem exceções.

E agora eu vou adicionar imagens e tudo mais rapidez pq não tenho certeza de que minha mala está fechada e ela precisa estar. E além disso tenho Tokyo Ghoul para ler.


Beijos, Bia. E é isso ae.

Nenhum comentário:

Postar um comentário