segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

O que eu aprontei em 6 meses (quase nada)

Basicamente, o Leo comentou e eu lembrei que o blog existe. Eu fui visualizar o comentário dele. Acabei lendo tipo todas as OITO POSTAGENS que fizemos no ano de 2014 (hahahahaha meu zeus somos horríveis) (ei mano pelo menos é simétrico né não) e lembrei como era divertido postar e que eu não tinha que me preocupar com fazer algo muito especial, porque não é como se eu fizesse algum sentido nos posts anteriores.
Então. Oi, eu acho. Estou quase viva depois de seis meses de ausência.

(o último post foi dia 06/06! olha que bunitin!)


Essa ausência foi causada principalmente por escola. Quando eu não estava estudando, estava pensando que deveria estar estudando, ou fazendo absolutamente nada para tentar me recuperar. Ou no tumblr. Na boa a dependência do tumblr está tão forte que eu decidi deletar o aplicativo do meu celular.
Vou fazer isso agora. Não vou chorar.
aaaaaaaaah meu deus eu apaguei eu apaguei
acho que vou me arrepender disso

*respirando fundo para se recuperar antes de poder continuar*
De algum modo, esse ano também tive um gigantesco avanço de socialização. Na boa, eu baixei o WhatsApp, e às vezes até me arrependo. Tipo, as pessoas realmente querem falar comigo. Uma mudança assustadora para alguém cujo celular servia apenas para entrar na internet mais rápido e ouvir música. Agora eu estou de boa vendo vídeos no youtube e subitamente chega mensagem. Parece tão errado.
Ainda não me acostumei a ser social, mas mesmo assim vou tentar ser mais social ano que vem. Provavelmente vou me arrepender disso também, mas é para o que a adolescência serve, não? Explorar o mundo e criar arrependimentos. yaaay!
-sim talvez eu tenha ficado um pouco pessimista. qualquer coisa posso colocar a culpa em Bastille.

sim esses 4 idiotas.
Ah, Leo, eu entendo completamente seu vício em Bastille. Como alguém pode NÃO se viciar em Bastille?! É muito perfeito! Na verdade é tão perfeito que eu não me contentei em baixar as músicas na net e DE FATO GASTEI DINHEIRO COMPRANDO O CD. UM CD DUPLO E MARAVILHOSO.

(okei na verdade foi presente de aniversário então tecnicamente gastei o dinheiro dos meus amigos mas ainda é uma grande declaração de amor comprar um cd fala sério)


Agora que eu já me desviei das justificativas e estou falando sobre o que está acontecendo na minha vida, deixa eu pensar aqui sobre o que mais aconteceu comigo em seis meses.
Eu fui no Anime Friends com os meus amigos pelo terceiro ano consecutivo! Já somos senpais! O próximo passo é ir de cosplay o3o/
Eu finalmente terminei Merlin, algo que venho adiando por tipo dois anos porque eu não queria que acabasse. Foi muito triste. Sim, eu chorei, e fiquei deprimida por uma semana inteira sentindo um vazio no meu peito que nunca será substituído. O vazio não se preencheu nem quando eu fiquei pesquisando imagens de Merlin internet afora. Na verdade piorou kkkk
~crianças, assistam Merlin, mas tenham cuidado. É muito legal, e você sabe o que vai acontecer no final porque afinal de contas são as lendas arthurianas, mas não se enganem achando que estão preparados e que o finale vai ser de boa. Não vai. Eu já li vários livros sobre as lendas do Rei Arthur e já tinha visto imagens do finale no tumblr, mas eu chorei o episódio inteiro do mesmo jeito. Não, você não é forte o suficiente para a crueldade da BBC. Nunca pense que é.

É MENTIRA NÃO TEM AMANHECER PORCARIA NENHUMA SÓ SOFRIMENTO
Eu ainda tenho uns dez animes de outubro do ano passado para terminar. HAHAHA. Quase não consigo acreditar.
Estou tentando escrever bastante agora que estou de férias, mas está difícil, porque eu gasto a maior parte do dia dormindo e a madrugada... não sei o que eu faço, mas fico acordada. Acordada pensando em escrever, mas com sono demais para escrever, sabe? É bem chato.

Assisti A Esperança no cinema com alguns amigos. MEU. ZEUS. DOS. TROVÕES. É tão bom, mas tão bom!!!! Na boa, a saga Jogos Vorazes teve a melhor adaptação que dá para desejar. Os filmes são um deleite para quem leu os livros. Mesmo as mudanças são aceitáveis. Eu fiquei super emocionada e saí cantando The Hanging Tree. E continuo cantando até agora.


Ah, saiu o resultado do concurso da saraiva, lembra dele? Não, a saraiva não vai me publicar. Bem, eles que perdem u.u

Eu comprei sorvete de paçoca ontem!!
Sim admito que não tenho mais nada para dizer kkk.


Eu tenho várias ideias para posts (pq economizei kkk) então posso dizer para esperarem atualizações. Pelo menos por esse mês, acho que há cada dois dias para não gastar =D hehehe. Tá bom que vou viajar e não garanto minha net na casa da minha vó, mas vou tentar deixar programado.

-vocês dizem
Atéeee!
Beijos, Bia. Eu. É isso aí.

p.s. eu tenho que responder aquele seu comentário grandão e bonito do dia 26/06, Leo! ^^
Ooh, cursos técnicos são difíceis e legais. Esforce-se e divirta-se!!! Sua blogueira desnaturada está orgulhosa! ;-;//
VC ESTÁ ASSISTINDO DW já deve até ter terminado a oitava temp agora hein kkk. Admito que eu ainda não terminei. Parei no episódio 8 por enquanto. Mas logo logo termino. Qual é seu companion preferido?! =D
kkkk quase todo mundo parou com LoL, passou a febre finalmente. Só tem um menino no meu inglês que ainda joga... e um dos meus amigos nerds '-' se bem que todos os meus amigos são nerds '-'
Um dia vou assistir Avatar! É um voto solene!
Espero que sua vida tenha mudado para melhor!! Pessoas têm a capacidade de mudar as coisas tanto para bom quando para ruim .-.
aaah eu tbm curto Ed Sheeran! inclusive parece que ele vem para o Brasil, ano que vem ;D Of Monsters and Men eu ouvi pouco, mas gostei do que ouvi =) e não sei o que é Capope kkkkkk o nome é engraçado o3o e Bastille nem preciso comentar hehehe
SERÁ QUE FOMOS NO ANIME FRIENDS NO MESMO DIA

p.s.2 EU SOU UMA DEUSA DA TECNOLOGIA E DA COMPUTAÇÃO E DA INFORMÁTICA SEM NEM PRECISAR FAZER CURSO TÉCNICO
consegui, depois de tipo 6 meses, mudar a visualização das imagens da Lila de ícones a miniaturas
Obrigada daniel.ulisses que respondeu outra pessoa com o mesmo problema no site da windows T-T é graças a você que esse post tem imagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário