domingo, 28 de dezembro de 2014

Crossovers - parte dois

Pow gente, depois daquele vacilo do natal eu tinha que arredondar os dias de novo, né? /le desculpa para não ter postado ontem/
Na verdade é que demora um milênio para colocar cada imagem no blog, então estou tentando adiar isso o máximo que posso. A CULPA É DAS CIRCUNSTÂNCIAS e da internet e da idade do meu pc


Enfim. Esquecendo a minha vida dura e partindo para Crossovers parte 2.

The Big Four (Rise of the Brave Tangled Dragons)


Jelsa pelo menos fazia sentido. Agora, RoTBTD é completamente insano.
Alguém, nesse mundo fantástico que é a internet, achou que seria genial juntar personagens de filmes de animação. Até aí tudo bem, a própria disney já fez diversos crossovers entre seus filmes. Mas a ideia era ir além: por que não juntar estúdios diferentes também?
Surge The Big Four.
fala sério. estiloso
Uma turminha da pesada que consiste no Jack Frost de A Origem dos Guardiões, Merida de Valente, Rapunzel de Enrolados e Soluço de Como Treinar Seu Dragão. Dois meninos da Dreamworks e duas minas da Disney. Pois é.
Por isso o nome gigantesco; uma parte do título de cada filme.
Qual a conexão entre eles? Ao meu ver, NENHUMA.
mas não se pode negar a qualidade ou abundância das fanarts
A parte mais impressionante desse crossover (sem considerar o nome, é claro) é como, mesmo sendo uma completa loucura, ele é LEGAL.
É sério, funciona muito bem. Só a perspectiva de que o universo de qualquer um dos quatro filmes pode ser explorado já mostra as infinitas possibilidades. A dinâmica entre o quádruplo improvável é ótima (claro, desde que a fanfic seja bem escrita =P), e eu ADORO QUANDO ESCREVEM ELES EM HOGWARTS.TIPO. ADORO.
Só não fico feliz quando colocam o Soluço na Lufa-Lufa. Tipo, eu amo a Lufa-Lufa, mas poxa. Considerando todas as criações e pesquisas sobre dragões que o bebê faz, não encaixaria melhor na Corvinal? E a Rapunzel não seria bem mais feliz na Lufa-Lufa?
Enfim, deixando os headcanons de lado.

APROVO ESTA IMAGEM
Outra coisa que o fandom de The Big Four ama fazer é shippar pessoas. Todo mundo. Com todo mundo. Se bem que, agora que eu penso sobre o assunto, a briga principal revolve em torno do Jack. Suponho que todo mundo queira uma parte dele.
Eeeeuzinha, particularmente, gosto de Jack x Merida. Fala sério, eles discutiriam o tempo todo. Seria muito adorável -3-
ow mano eles não colocaram Jack x Soluço mas que preconceito
Ah, e adicionaram Frozen na festa também, mas o nome ficou longo demais e eu parei de ligar. Além disso, se a Elsa conviver com eles, como eu vou decidir entre Jelsa e Jarida?! não não não. Muito melhor considerar universos diferentes e continuar shippando sem conflitos -w-

É, a coisa mais importante são os ships. Ok? Não me julguem.
Beijos Bia, alguém que adora fanart de The Big Four.

Nenhum comentário:

Postar um comentário