domingo, 11 de janeiro de 2015

10 dias de estréia de 2015

Olá, cupcakes. E como foram os primeiros dez dias de 2015 para vocês?
Eu não ia adiar esse post, mas aí tive dias cheios de coisas para fazer e fiquei cansada, aí fui excessivamente produtiva e não tive tempo, aí a Lila bugou e eu tive que passar tanto tempo tentando usar mandingas para deixá-la melhor que não aguentava a ideia de ainda ter que postar, aí ela melhorou e para comemorar assisti anime que nem uma louca.


Provavelmente conseguiria continuar adiando por mais um tempo, mas acabei desistindo. Tentar mudar junto com o ano e tudo mais. Além disso, postar é uma boa distração dos fatos de que
a) eu não estou fazendo a segunda fase da Unicamp
b) eu estou com preguiça de estudar química
c) não estou inspirada para continuar meu texto (mesmo com os troços inspiradores que imprimi)
tipo esse, que está na minha parede. me encarando. me julgando.
d) não estou a fim de ter contato humano nem por mensagem
França explica
e) ainda não consigo tocar I Miss You do Blink-186 e Yellow do Coldplay direito
f) tá quente. muito quente. tá quente demais.
g) tenho livros para ler mas está quente demais para ler

E esses são os meus problemas de primeiro mundo. yaaay.
E por algum motivo estranho agora que comecei a postagem estou me interrompendo para estudar. Estranho.
...
Caras pessoas, como vocês com certeza podem imaginar, esse não é post de verdade. É um post um pouco atrasado para desejar um ótimo ano novo para todo mundo. Que seja melhor que 2014, pessoal. Mesmo porque se for pior provavelmente a população mundial terá diminuído em tipo 50% quando chegar 2016. Não vai ter ninguém para assistir as olimpíadas, talvez nem para competir nas olimpíadas, então isso não pode acontecer.
Que nesse ano sejamos pessoas melhores. Eu vou tentar. Não sei se vou conseguir, mas vou tentar. Crescer e amadurecer a lá turma da Mônica jovem, ser menos rude, menos pessimista, mais esperançosa e menos procrastinadora. E de fato tentar cumprir minhas metas. Nunca tive o costume de fazer promessas de ano novo, e essas não são promessas de ano novo, são só tipo, objetivos.

Porque, retomando. Não pode ficar pior que 2014, gente. Não podemos deixar o belo ano de 2015 definhar e ir para a lista junto com 2013 e 2014 como anos-que-eu-mal-pude-esperar-para-acabar. Pensem em todas as crianças que nasceram em 2000 que vão fazer quinze anos e ir para o primeiro ano do ensino médio! Uau! Mal posso acreditar.
Na boa. Realmente não acredito. Crianças que nasceram em 2000 são exatamente isso, ok: crianças. Elas não podem crescer. É muito errado alguém que nasceu em 2000 atingir a idade em que você percebe que o mundo não é tão legal assim e do mal-humor permanente. Muito errado.
faz tanto sentido quando eu colocar no plano de Economizar Energia da bateria da Lila e a tela subitamente ficar super clara. Brilho gasta a bateria mais rápido. Tipo, wtf, Lila.

eu sobre a Lila
e, o que mais tenho para dizer? Mais nada. Só quero avisar para essas crianças de 2000 que o ensino médio vai ser maravilhoso e horrível ao mesmo tempo, então preparem seus coraçõezinhos.
E sobre os meus planos para o blog em 2015. Beeem, o blog vai fazer 5 anos, então acho que vou ter que comemorar. Nunca fiz nenhum post sobre os aniversários do blog. Quase fiz um ano passado, mas aí pensei 'poxa 5 anos é muito mais simbólico do que 4'. E agora que chegou essa data especial estou pensando em mudar o nome do blog. Acho que sou uma blogueira desnaturada.
Eu vou terminar de postar as coisas sobre as quais fiz rascunhos de uma linha no ano passado. Quando as aulas voltarem não sei como vou conseguir aparecer, mas vou tentar. E vou tentar puxar pessoas comigo. Quem sabe. Milagres acontecem. Acho.

E é isso aí. Mais um ano de vácuos por meses a fio e alguns posts randômicos ao sabor das ondas. Ou será que eu vou conseguir mudar em 2015?
não riam da minha esperança haters

Beijos, Bia. Yo.

p.s. a bateria da Lila está em 0%. juro. está escrito 0%. e eu estou aqui. escrevendo esse post.
COMO.
p.s.2. estou prevendo que vai chover como no grande dilúvio pelo vento que está aqui. e o céu provavelmente vai cair e levar minha energia elétrica junto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário