domingo, 12 de agosto de 2012

SACANAS DO CARAMBA

Hi5!! Olha só q milagre, o século nem virou e eu voltei a postar no blog!! Mas sério, merecia muuuito. Vim aki pra falar sobre o anime mais puta falta de sacanagem q eu já assisti na vida: Kuroshitsuji.O anime tem duas temporadas, a primeira com 24  episódios e a segunda com 12. O meu problema foi na 2°. Bom, pra vcs terem noção a primeira temporada foi tão perfeita q até ganhou um desenho no meu fichário ( Kuroshitsuji  escrito em japonês, sendo q ainda falta pintar de preto por dentro das letras.)
 Os dois protagonistas são TOTALMENTE SEDUCTION, a história era muito bem feita, a música de abertura era mt LOKA e dava muita vontade de assistir. Já na segunda temporada, principalmente no começo, as coisas ficaram mais chatinhas, apareceu mais gente estranha, mas o meio em si também foi bem legal. Mas oq ninguém esperava era o final mais PUTA FALTA DE SACANAGEM DO MUNDO.



Morte sobre o final de Kuroshitsuji II


Um sacana sobre Kuroshitsuji
 Fome sobre final de Kuroshitsuji

Eu sobre Sebastian no final...
Nelson sobre o final de Kuroshitsuji
Sebastian sobre seu Destino

Resumindo, se vc assistiu o anime até o fim, vc provavelmente entendeu todas as imagens. Se não assistiu...BOIE ETERNAMENTE!! mas tente entender: eu precisava desabafar!!!!!!

5 comentários:

  1. EU TE DISSE Q ERA UMA PUTA FALTA DE SACANAGEM COM NOSSO LINDO SEBASTIAN!

    esse final foi MUITO troll. pior q o james u.u

    ResponderExcluir
  2. CARA, Eu amei a segunda temporada, por causa do Claude Alois...
    Mas que final foi aquele pro Sebastian? E pro Ciel? Foi muito podre, sério '-'

    ResponderExcluir
  3. Exatamente, meu caro Anon! A segunda temporada foi muito legal e dava pra ter um final espetacular, mas por algum motivo... FAIL TOTAL u.u

    ResponderExcluir
  4. Cara,amei as duas temporadas,mais o final da 2° foi uma merda (mas mesmo assim eu chorei Ç.Ç) Tadinho do Sebastian...Vai servir o Ciel por toda a eternidade e ainda vai ficar sem sua preciosa alma ¬¬
    FAIL TOTAL ¬¬

    ResponderExcluir