domingo, 26 de agosto de 2012

Eu preciso do ep 45!



Oi,
Hoje eu fui baixar o episodio 45 de Hunter X Hunter, então eu entrei no site Strife Project, e não tinha, então entrei no animeHOUSE, e também não tinha nenhum sinal da existência do ep 45, então tentei no Hyuuga downloads, e também não tinha nada!
Então eu fui procurar no google, e entrei no hunter x hunter seiko e só descobri que o Illumi, o Milluki e os mordomos da casa do killua se referem a Alluka como um menino, mas o Killua se refere a ela (ou ele, sei lá) como menina. Ou seja eu não descobri nada.
Então eu entrei em outrro site que eu não lembro qual era, e descori que não ia ter Hunter X Hunter essa semana, ai eu fiquei tipo...COMO ASSIM NÃO VAI TER HUNTER X HUNTER ESSA SEMANA?????TAVA SUPERHIPERMEGAMAX EMOCIONANTE E AI----SPOILERS----, ENTÃO ELES TEM QUE FAZER UM EPISODIO HOJE, EU TO ESPERANDO DESDE DOMINGO PASSADO  O EPISODIO DE HOJE.
 Só que eu não falei nada disso porque eu estou na sala.
Mas pelo menos eles vão fazer um filme.

Mas o filme só vai lançar no dia 12 de janeiro de 2013...mas como tem o Kurapika com o olho vermelho na capa e a tatuagem da aranha do Genei Ryodan ta no olho dele (refletindo... eu acho) e ainda é o Hisoka... eu acho que o 4 é o Hisoka... é, é ele mesmo.

Então...to sem ideia pra escreve mais alguma coisa...


Tchau!

P.S.: A sinopse do filme:
A revista Shonen Jump divulgou imagens e parte trama de Hunter x Hunter: Phantom Rouge (Hiiro no Genei), primeiro filme baseado na série criada Yoshiro Togashi. O longa será focado na vingança de Kurapika contra a Genei Ryodan (tropa fantasma), pelo massacre de seu clã. O filme será uma mistura de ação e drama, e a explicação para a palavra “rouge” no título, refere-se a cor dos olhos de Kurapika quando está enfurecido.
Na história, um personagem misterioso rouba os olhos de Kurapika, que é salvo por Gon, Killua e Leorio. A Genei Ryodan fica cara a cara com o grupo, que em breve, vai descobrir a verdadeira identidade da pessoa com a tatuagem da aranha número 4.


2 comentários:

  1. Hum, não se esqueça que foi a incrível eu quem te ligou ontem de noite para falar do filme! ~le tentando levar o crédito

    O Killua é SEMPRE fofinho! Mesmo quando ele está com o coração de um cara em um saquinho! ~olha rimou \o3o/

    Bem, eu quero um HIPOPÓTAMO de pelúcia. Estamos quites! (vc não queria um dango de pelúcia tipo, semana passada?...)

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda quero o meu dango de pulúcia, só que eu assisti kamisama no memochou sexta então agora eu quero uma capivara tambem.
    E como eu não quero colocar um comentario na outra postagem: Eu não tenho amnesia... eu só paro de pensar e não presto atenção no que as outras pessoas falam e depois não lembro mais.
    E vc me lembra mais a Misaki Mei do que a Haruhi (as duas).

    ResponderExcluir