quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

MAIDS

ATENÇÃO: ESSE CONTEÚDO DESTE ARTIGO SÓ PODERÁ REALMENTE SER ENTENDIDO POR OTAKUS. CASO NÃO SEJA UM BOIE ETERNAMENTE!

Oi gente (de novo no mesmo dia). Sabe eu tava vagando pela internet e apareceu a inspiração sobre oq postar aki no blog. Na verdade isso é algo que me deixa meio intrigada já faz algum tempo. É o tipico assunto que eu entendo ao mesmo tempo que boio, sei lá é difícil explicar. Por isso, resolvi falar disso aqui com vocês. O assunto: tara por maids (empregadas) principalmente nos animes. 


*Não, não é essa Maid de animes Shoujo que eu me refiro- USUI VC É MT LIIINDO!!*

*sim, era a essa que eu me referia*

Quer dizer, é mt comum em um anime ecchi ter Maids. Tá isso eu até entendo: elas usam uns vestidinhos curtos e te atendem dizendo "Bem-vindo Mestre" e isso deve melhorar o humor de qualquer cara. A minha pergunta é: o que tem de errado em uma empregada ser só uma empregada? E para resolver esse intrigante caso eu recorri a minha conselheira de todos os dias: Desciclopédia.

Segundo ela há um explicação para o fato de as Maid Girls terem surgido:

"Sim, existe um maníaco sexual que criou essa mania esquisita de Maids.
Tudo teria começado na Inglaterra da idade moderna. A idade moderna não é caracterizada pela libertação sexual, e sim apenas pela escravidão e submissão feminina perante aos homens. Por isso, as Maids foram criadas apenas como símbolo de casos extraconjugais para os ricaços que podiam contratar tais moças."
Segundo a mesma fonte, as características das maids de animes são:
  • Tirar o pó de objetos antigos demonstrando fragilidade e deixando o espanador cair para quando for pegá-lo empinar o bum-bum gentilmente para o patrão poder dar uma espiada 
  • Servir o patrão como toda boa mulher submissa.
  • Aceitar qualquer pedido do patrão, não importando se estes pedidos incluírem massagens eróticas ou ajuda na hora de colocar ele para o banho.
  • E claro, ter um corpão e usar os trajes mais atrevidos de Maid, nem que seja só usar o avental e mais nada quando for servir o patrão.

Talvez seja só impressão minha porque eu assisto bastante anime ecchi, mas eu realmente acho que essa não é uma profissão muito "normal" nos animes. Assim, continuei a minha procura por uma explicação que me explicasse o verdadeiro mistério por trás da atração por Maids. até que encontrei isso em um blog

" Maids para Otakus = Mordomos para Otomes"
Ai eu fiquei pensando...



CASO RESOLVIDO: NOW I UNDERSTAND YOU BOYS!!

Podem curtir as suas maids na boa que eu nem pergunto mais nada!










Graças ao Sebastian minha dúvida foi resolvida! Bem, acho que é isso. Foi um post inútil, mas espero que tenha servido pra alguma coisa (nem que seja pra vocês terem lido e pensado 'meu Deus que guria retardada!')
Bjs, Corrine-alguém feliz por ter achado a inspiração!!

2 comentários: