domingo, 23 de dezembro de 2012

Sword Art Online: A Sensação do Verão!!

Respostas as comentários:

~Le momento fangirling com o Leo: Eu sei!!! Eu até voltei pra ver ela de cabelo azul de novo!! Ficou uma lindeza!! *-*

Fala sério, como não amar essa carinha?! *-*
Me nunca jogou FFXIII ;-; -mas não se preocupe a Menori concerta isso rápido! ;D

Menori, vc vem avisar q tá viciada em FFXIII pra mim?! Logo pra mim??!!
Como se eu não soubesse né filha =)

 aushaushuahsuhs Isa to rindo pra caramba com a história do sino xD

-----------------------------------------------------------

Hoje, seguindo o pedido de um dos nossos amados leitores, eu vou postar sobre o anime Sword Art Online!!!


RESENHA DA BIA:

Eu me lembro de quando comecei a baixar SAO... eu estava no Animakai vendo os animes da temporada e resolvi ler sobre o que esse falava. Naquele dia tinha lançado o ep 3 de SAO.
Quando eu li a sinopse, meu primeiro pensamento foi: 'Mais um anime de jogo?! Meu Deus, que plágio de Accel World!!'.

Cara, eu AMO essa imagem, na boa. Tipo, o Taku tá com mó cara de bad boy, a Kuroyukihime está diva como sempre, a Chiyu irritante como sempre e o Haru até parece sério xD 
Mais tarde descobri que os autores eram os mesmos e aí tudo fez sentido, mas isso foi BEM depois. Tenho que me agradecer por ter resolvido dar uma chance ao anime mesmo achando que era um plágio, porque valeu muito a pena.

No primeiro ep, minha reação foi tipo: 'Ooooooooh, a gaaaaarra. Gosti!'
No segundo ep, meu anime preferido da temporada, Arcana Famiglia, foi completamente substituído.
E no terceiro ep, eu quase chorei.
Pronto. Eu havia sido conquistada.



A Asuna foi outro caso interessante. Na sua primeira aparição, eu gostei dela. Mas quando ela apareceu de novo, eu parei de ir com a cara dela. Sei lá o que me deu, mas de repente ela era irritante.
Não sei exatamente quando mudei de opinião de novo... acho que foi no ep 10. Do nada eu passei a gostar dela, e ficou assim até o ep 14. Porque a partir desse, eu virei fã de carteirinha dela. Toda vez que a garota aparecia eu sentia uma quase irreprimível vontade de chorar.



Ah, esse anime realmente confundiu minha cabeça. Porque pra mim ele poderia ter acabado no ep 14. Eu gosto de finais oblíquos, principalmente quando a opção é uma porcaria. E pra mim no começo a opção era uma porcaria. Eu detesto até hoje a irmã dele, a Sagu (ok, o nome dela é Sugu, mas como eu a detesto eu chamo ela de Sagu u.u) e eu também não gostei de ALFhein Online.

(Quer dizer, olha a decadência!! 'Eu jogava Arte de Espadas Online, mas agora jogo Terra das Fadas Online =D'.
(desculpa, foi irresistível xD)
Tipo, wtf? u.u)

E eu continuei na opinião de que devia terminar no 14 ou ter um final espetacular. O que eu duvidava muito que acontecesse.
Bem, dobrei a língua. Assisti ontem o último ep, e ele foi ESPETACULARMENTE SENSACIONAL. Sério, foi um dos melhores finais de anime q eu já vi!! (e como comentado anteriormente a Asuna ficou linda de cabelo azul =3) Eu fiquei com vontade de chorar ~e chorei um pouco~ um monte de vezes, e depois que acabou não conseguia parar de sorrir. Eu só não conseguia.

YU-III-CHAAAAAN!!! O3O
Ah, e como o Leo disse no comentário dele, SAO vai ter uma segunda temporada, prometida pro ano que vem. Se meus informantes estão corretos, eles vão jogar um jogo de tiro desta vez (arreda Btooom!).
Olha, para dizer o que eu realmente acho, eu não quero uma segunda temporada. Pra mim esse final foi bom demais para correr o risco de arruiná-lo com uma segunda temporada fail. (*cofKUROSHITSUJIcof*) Devia terminar aí mesmo, e nós poderíamos nos lembrar de SAO como o melhor anime de seu gênero de 2012.
Mas enfim, pessoinhas capitalistas querem lucro, e lucro elas terão. Ano que vem eu faço uma resenha da segunda temporada de SAO =)

SINOPSE roubada da Wikipedia e editada por mim

'No ano de 2022, a Realidade Virtual Massive Multiplayer RPG Online (VRMMORPG), Sword Art Online (SAO), é lançado. Com o equipamento Nerve Gear, um capacete de realidade virtual que estimula no usuário cinco sentidos através de seu cérebro, os jogadores podem experimentar e controlar seus personagens no jogo com suas mentes. 
Em 6 de novembro de 2022, ao entrar pela primeira vez em SAO, os jogadores descobrem que são incapazes de deslogar do jogo. Eles são então informados por Kayaba Akihiko, o criador de SAO, que se desejam ser livres, devem chegar ao 100 º andar da torre do jogo e derrotar o chefe final. No entanto, se os seus avatares morrerem no jogo, seus corpos também morrerão no mundo real. A história segue com Kirito, um jogador habilidoso, que está determinado a vencer o jogo.'



É basicamente isso. Caramba, as sinopses dos sites de animes estão uma porcaria!!!
Enfim, assistam SAO!! SAO é sensacional!! (aushuashaush rimou o3o)

~fiquem com o melhor vídeo de SAO q eu assisti até agora!! ;D




Tchaaaaau nyaan o/
Bjus Bia, alguém q mudou sua opinião sobre SAO uma dezena de vezes.

p.s. Culpem o Leo pelo título ridículo deste post aushaushuahs

p.s.2 Uma piadinha roubada do Deprê-chan: 
Qual é o melhor anime para se assistir comendo pipoca?
SAO! =D

4 comentários:

  1. Adorei sua resenha, é bom saber como foi a reação das pessoas a assistir esse anime maravilhoso.
    ~Equipe, Portal Sao Brasil.

    ResponderExcluir
  2. Bia, eu estou mais viciada em FF do que vc imagina.

    ResponderExcluir
  3. Feeliz Natal! Hohoho! Como euu desejo para todas otomes, TOMARA QUE O SEBASTIAN VISITE VCS NESSE NATAL! kkk
    Adios, frangolinas! Desejo a todos um Happy New Year ! ( Adiantado, kkk)
    o/

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada, Sanji! Fico feliz que vc tenha gostado da minha resenha! ^^

    ResponderExcluir