quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

12/12/12

Essa vai ser uma postagem beeeeeem rápida.

AAAAAEEEE HOJE É 12/12/12 É A ÚLTIMA VEZ EM 89 ANOS QUE ISSO VAI ACONTECER!!! QUE LEGAL QUE LEGAL QUE LEGAL!!!!


Ok, quem liga pra isso. 07/07/07 foi MUITO mais legal, e olha que eu só me toquei disso pq li o jornal no dia 08/07/07.
Sim, eu fiquei depressiva por não ter lembrado da data mais mágica do século e por só ter descoberto que a data mais mágica do século tinha passado no dia seguinte (não precisam esfregar na minha cara nem nada disso, ok?).

Ainda assim, tem gente jogando na loteria adoidado e gente fazendo cesárias pro bebê nascer hoje. Pra vocês verem como humanos podem ser estranhos.
AH! E tem o pequeno fator de que isso é basicamente só no calendário brasileiro. Como sempre, estamos atrasados (os chineses estão no ano três mil e pouco). Mas, como diria o próprio Brasil:

Nós, brasileiros, SEMPRE temos uma boa desculpa para atrasos! ;D
~só que não aushuashuahs

Enfim... feliz 12/12/12 pra vocês. ~sendo que postei às dez da noite

E... é isso. Eu disse que era um post pequeno!!!
Tchaaaaau nyaaaaan o/

Bjus Bia, alguém que na verdade não está animada com 12/12/12.

p.s. Sobre o post da Corrine:

'Tentem fazer a coisa dar certo sem a minha presença e... MORRAM TENTANDO'?! Sério? No aceitarei esse comentários de uma pessoa tão ausente! u3u
E eu não estava implorando... estava dando um chute no escuro (afinal até onde eu sei vc quase nunca entra aqui). Mas deu certo! ^~

Tudo bem, vá... até que fazia bastante tempo q vc não citava a Desciclopédia. E suponho q a culpa é minha, já que fui eu quem te mostrou esse site -.-'
E sim! Eu estou feliz por vc ter postado! ^~
e yeah, eu sei q é um lixo. eu odeio isso tb.

Respostas a comentários:

NÃO É?! Parece MUITO com um pato!!! ~ahsuahsushua mais um aliado para venerar o Deus Pato
Yaaaaaaay! *-* Eu vou colocar depois então! *-*
(Isa, eu não estou roubando seu Dia do Desenho. É uma colaboração de um leitor! aushuahsua)
Oooh, obrigada! ^^ E não, eu não tomei muito café. Eu já to com problemas pra dormir (de novo ;-;), se eu tomar café... '-'

9 comentários:

  1. 12/12/12 q legal mesmo,gosto de datas assim,89 anos é não tem jeito não estaremos aqui p ver a proxima :/ :/ :/...Do outro post eu não tinha reparado na mosca esmagada na placa ,fui olhar p confirmar,quando estou viajando ou no transito mesmo p ir passando o tempo fico olhando as placas p ver de onde são;do deus pato não vi o video então não posso em comentar ;isso ta parecendo mais um texto kkkkkkkkkk e olhe q eu sou a 1" a comentar hj... bjssss Manuh T

    ResponderExcluir
  2. só pra perguntar, a barbara evaporou?
    já estou aqui a meses e nunca ouvi nada dela
    fischer \ö/ <--bocudo...-q

    no prove que vc não é um robô apareceu muppet

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu acho que ela nem entra no blog, mas eu pergunto pra ela quando eu for na casa dela (isso provavelmente vai ser no natal).

      Excluir
  3. perae, bêbada com guaraná????? COMO???

    ResponderExcluir
  4. agora, um comentário super nada a ver com a postagem
    alguns videos para vc ver o quanto a flandre é loca

    /watch?v=UkngOY5eOBM
    /watch?v=JWZ_VU3UbrE

    caso vc tenha gostado da 1ª musica, vc vais gostar dessa /watch?v=EHvvmf-h84Y

    ps: não queira saber a tradução do Sweets Time, essa música é muito mais terrível do que parece

    ResponderExcluir
  5. BIA! COMO ASSIM COPIAR POSTS??? O QUE EU FIZ??? NÃO COPIEI NADA NÃO!!! E NÃO VOU COPIAR, se vc me disser o que eu não deveria copiar! Eu demorei pra ver, porque meio que eu to lendo Nárnia =3

    ResponderExcluir
  6. mandei um desenho da mei que eu fiz ontem

    ResponderExcluir